Manter Mario (Bruno Gagliasso) longe de Alice (Giovanna Antonelli) vai sair mais caro que Cesar (Rafael Cardoso) imaginava, na novela "Sol Nascente". No capítulo desta sexta-feira (21), Carolina (Maria Joana) descobre que está esperando um filho do vilão, e avisa que pretende abortar, mas ele vê na gravidez a chance de a comparsa segurar o namoro com o mecânico com um golpe da barriga. A mau-caráter, porém, exige R$2 milhões para levar a gestação adiante e dizer que Mario é o pai.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Carol procura o amante e anuncia, com um teste de farmácia em mãos, que está grávida. Surpreendida pela animação de Cesar, ela declara: "Esse filho aqui é seu!", mas então o golpista explica que o bebê é oportunidade que os dois têm de separar definitivamente Alice de Mario.
Empolgado, Cesar afirma: "Não importa de quem é esse filho. Desse detalhe só eu e você saberemos, porque você vai dizer que o filho é dele. Você vai dizer que está grávida de um bebê italianinho!". Mas Carol insiste que não tem intenção de ter a criança, e faz um alerta: "Essa merreca que você e a sua avó me dão não chega nem perto do valor que eu quero pra levar essa gravidez adiante". Ela exige 2 milhões de reais para não abortar, e completa: "Quer que eu me assuma grávida de um filho seu dizendo que é do Mario pra acabar com qualquer possibilidade de aproximação entre ele e a Alice? Esse é o valor".
Alice termina o namoro com Cesar
Nos próximos capítulos da trama das seis, Alice decide pôr um fim em seu relacionamento com Cesar, o que o deixa transtornado. A administradora vai se lembrar que se declarou e beijou Mario quando ele a resgatou da explosão, e isso a leva a terminar com o namorado. Ainda inconformado, o vilão se encontra por acaso com o rival no Rota 94, e os dois acabam brigando.
Como se não bastasse isso, Cesar terá também uma discussão com Alice, e chega a tentar beijá-la à força, quando seus argumentos não conseguem fazê-la mudar de ideia. em contrapartida, o golpista leva a melhor nos negócios, pois a obriga a aceitar o investidor anônimo na Arraial Pescados, a abertura que precisa para começar a lavar dinheiro na empresa.
(Por Samyta Nunes)