Uma nova Elisa vai aparecer a partir do capítulo desta terça-feira (31) da novela "Sete Vidas", trama das seis da Rede Globo. A jovem passa a investir na carreira de modelo, após dar uma renovada no visual. Para a personagem, Letícia Colin precisou enxugar as medidas. "Quando gravei essa cena, já tinha perdido uns três quilos", recordou a atriz, que já reduziu em mais dois quilos as suas medidas, ao site da novela.
O resultado vai surpreender a todos e a jovem receberá vários elogios, principalmente da prima Julia (Isabelle Drummond). Letícia comentou ainda como foi a experiência de fazer as fotos. "Nunca tive peso, nem altura para isso, mas foi muito divertido fazer essa cena. Realizei todas as vontades de ser modelo", afirmou. Porém, nem tudo vão ser flores na vida da garota, uma vez que ela passará a sofrer de transtorno alimentar.
Já na vida real, Letícia explicou que não teve dificuldade para se adaptar ao processo de emagrecimento. "Descobri que não sinto tanta fome como achei que sentia", explicou. "Depois das primeiras semanas, em que você corta alguns alimentos do cardápio, tudo melhora. Para mim, foi ótimo!", completou. "Estou me sentindo mais leve, respirando melhor e estou aprendendo várias dicas de alimentação", acrescentou ela, que retornou à Globo após ficar quase uma década longe da emissora carioca.
No cinema, atriz faz cenas quentes com Caio Blat
Atualmente, Letícia Colin também pode ser vista no filme "Ponte Aérea", de direção de Julia Rezende. No longa, a atriz interpreta a paulista Amanda, que se encontra, casualmente, com o carioca Bruno (Caio Blat). Devido a uma tempestade, o voo onde estão é desviado para Belo Horizonte.
Na capital mineira, eles passam uma noite juntos e iniciam um romance com direito a várias cenas quentes. E em entrevista à revista "Marie Claire", a atriz mostrou sua preocupação com as sequências do filme. "Às vezes, não é a cena de sexo a questão, o problema é achar que está aparecendo uma bola na barriga. Eu perguntava pra Julia: estou gorda? Não estava tão preocupada com o nu, porque acho que o filme merecia uma boa cena", afirmou Letícia.
"Quando você trabalha com um ator que confia, consegue fazer uma cena em que tem que pegar no rosto, no braço, na barriga, beijar... Isso é muito simples, não é o mais misterioso e difícil pra mim", explicou a artista, que compareceu à pré-estreia do longa.