Rosa (Letícia Colin) ficará devendo dinheiro a Laureta (Adriana Esteves) na novela "Segundo Sol" e será forçada pela cafetina, presa por desacatado a autoridade, a trabalhar exaustivamente em seu bordel. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, tudo começa porque a namorada de Ícaro (Chay Suede) deseja encontrar uma nova casa para os pais, Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard), ficarem e pede um empréstimo para a mulher mau-caráter que leiloou sua virgindade. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (8).
Ao aceitar conceder a quantia que Rosa precisa, Laureta, vítima de violência doméstica na infância, obriga sua funcionária a assinar um documento comprovando o empréstimo e a deixa espantada ao dizer que ela vai precisar trabalhar sem parar para cumprir o trato entre as duas. "Continue atendendo meus clientes com a eficiência que tem demonstrado... Aliás, quero que se supere! Que faça os homens enlouquecerem por você, que queiram mais e mais, todos os dias, sem descanso, como numa montanha-russa de perdição!", afirmou a cafetina. "Assim você me mata e não vou estar aqui pra lhe pagar essa dívida", lamenta a menina que será presa com o namorado após operação policial no bordel. "Você aguenta, ah, se aguenta! E ainda tem uns programas extras, você me prometeu, lembra que veio aqui de penico na mão me pedindo arrego, não vai dar pra trás", fala a cúmplice de Roberval (Fabrício Boliveira), e a provoca: "Quero ver, Rosa... Quero ver até onde você aguenta... Você tá na minha mão, quenguinha..."
Após o acordo, Laureta insiste para que Rosa conte onde o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), afastado do bordel, está ficando. "Pensa que eu não sei que você se sente dona do Ícaro, que quer jogar ele contra mim?", questiona a amiga de Karola (Deborah Secco ), a quem aconselho mudança para casa na favela. "Quem se sente dona do Ícaro aqui é você... E eu preferia morrer a virar cafetina", desabafa a prostituta. "Tá se achando melhor que eu agora, por acaso? Se enxergue! Me respeite! Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e você vai pagar caro por isso, sua insolente!", rebate, que fica ainda mais irritada quando a menina diz que logo estará longe do prostíbulo também. "Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!", grita Laureta depois de dar um forte tapa em seu rosto.
(Por Carol Borges)