Rosa (Leticia Colin) estará em apuros nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Além de ser desmascarada pela irmã, Maura (Nanda Costa), que a livrará da prisão após descobrir que ela é prostituta, ela ainda enfrentará a fúria de Laureta (Adriana Esteves), que terá ciúmes da relação que a garota de programa tem com Ícaro (Chay Suede). Indignada com a ausência do prostituto em sua casa, ela perguntará à filha de Agenor (Roberto Bonfim) sobre notícias do namorado: "Você é muito sonsa, Rosa, dissimulada! Tava com Ícaro, não é?. Mas a jovem mentirá: "Não, já disse, tava com uns amigos, nem sei de Ícaro". Esperta, a vilã rebaterá: "Tá mentindo, eu farejo... Essa camisa é dele, eu sei, eu talvez conheça mais o Ícaro que você". Entre trocas de farpas, a comparsa de Roberval (Fabricio Boliveira) ofenderá a rival: "Influência sua, né, cobrinha? Ou será que você tá agenciando ele agora? Pensa que eu não sei que você se sente dona do Ícaro, que quer jogar ele contra mim?" Rosa responderá atravessado e a antagonista dará um tapa na sua cara. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 09.
Indignada por ouvir várias ofensas da loira, Rosa a enfrentará. "Eu preferia morrer a virar cafetina". Contudo, a mentora de Karola (Deborah Secco) não deixará barato: "Tá se achando melhor que eu agora, por acaso? Se enxergue! Me respeite! Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e você vai pagar caro por isso, sua insolente!" Mas ela responderá sem papas na língua: "Quer saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui!". Contudo, a promoter fará ameaças: "Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!"
As irmãs Câmara enfrentarão vários desafios na trama! Enquanto Rosa conhece os dissabores da vida de prostituta, Maura teme os rumos que o seu relacionamento com Selma (Carol Fazu) possa levar. A vizinha a procurará e dirá que está determinada acabar o casamento para iniciar uma nova vida ao seu lado: "Tenho uma coisa pra lhe dizer. Aconteceu! Eu me decidi. Quero me separar de meu marido. Faz pouco tempo, mas eu já sei o que eu quero. Sei que te amo. E você me ama também... Eu quero ficar com você! Eu te amo! Eu não aguento mais! Eu quero ter uma vida normal com você! Dormir junta, acordar junta, tomar café junta, tomar banho junta!". No entanto, a policial ponderará a atitude: "Não faz isso, Selma! Isso é loucura! A gente se conhece há tão pouco tempo, desde que a gente se mudou pra cá, não faz três meses".
(Por Helena Marques)