Ícaro (Chay Suede) vai ficar fora de si ao ver Rosa (Letícia Colin) ser tratada com agressividade por um policial na novela "Segundo Sol" e os dois vão acabar presos junto de Laureta (Adriana Esteves). Durante uma batida da polícia no bordel em que o casal trabalha, a cafetina coloca as meninas para o quarto e diz que vai cuidar da situação. Mas depois de esconder tudo que possa incriminá-la, a comparsa de Karola (Deborah Secco) desacata Maura (Nanda Costa), que lhe dá voz de prisão. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (6).
De acordo com o colunista Daniel Castro, a mulher mostra indignação por ter seu estabelecimento vasculhado pelos agentes. "Crime é usarem o dinheiro dos impostos altíssimos que eu pago todo mês em leviandades como essa invasão à minha casa! Vocês dois deviam tomar vergonha na cara e ir atrás de bandido de verdade arriscando a pele! Mas não, preferem vir aqui encher o saco de pessoas de bem feito eu! Eu estou indignada, acho que mereço um pedido de desculpas!", diz Laureta. "Lhe aconselho a medir suas palavras, dona Laureta, ou então vai ser pior pra senhora...", fala a policial bissexual que está prestes a viver um romance com Selma (Carol Fazu). "Tá me ameaçando é? Ionan (Armando Babaioff), não esqueça que eu lhe vi de uniforme de escola. Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos!", dispara a dona do bordel, antes de ser presa.
Já na delegacia, o rapaz que brigou com Valentim (Danilo Mesquita) por causa de Rosa vê um policial segurando a jovem com força e se irrita. "Tira a mão de cima dela ou lhe quebro a cara!", grita Ícaro. A atitude, no entanto, é reprovada pelo delegado Viana (Carlos Betão), que ordena: "O rapazinho vai pagar pela valentia, leva! Encarcera!" Laureta também não gosta da forma com que é tratada pelos militares e grita para que não se aproximem dela. "Não encosta em mim, não empurra ou vou pedir um exame de corpo de delito! Isso é abuso de autoridade!", exclama a mulher que bate em Rosa por ciúmes do filho de Luzia (Giovanna Antonelli).
Mesmo triste ao saber que Rosa está se prostituindo para ganhar dinheiro, Maura convence seu superior a soltar sua irmã. "Eu falei com o delegado quando chegamos, ele concordou em liberar você", diz. A jovem, então, suplica para que a policial também solte seu namorado, Ícaro, mas ela se nega: "Depois dessa que ele fez, você acha? Vem comigo, anda".
(Por Carol Borges)