Noiva de Roberval (Fabricio Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento) vai ter uma recaída com o futuro cunhado, Edgar (Caco Ciocler) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol", confirmando as suspeitas que a atriz apontou ao Purepeople. A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) e o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) vão transar depois que ele é consolado pela antiga amante por conta da prisão do pai, Severo (Odilon Wagner), em plano orquestrado pelo irmão. A sequência está prevista para ir ao ar dia 17 de julho, antecipa nesta terça-feira (26) o colunista de TV Daniel Castro.
Esbofeteada pelo pai em discussão quando viu as contas da família serem bloqueadas, a jovem rebelde descobre que o avô tem dinheiro escondido em um contêiner ao seguir o empresário. Os dois então trocam ameaças. Severo afirma que vai desertar a garota, que revida: "Se você fizer qualquer coisa contra mim, eu te denuncio pra polícia, porque é claro que esse dinheiro não é declarado!". Rochelle não se intimida a revela tudo o que sabe ao tio. Desolado, o marido de Karen (Maria Luisa Mendonça) vai atrás da ex-amante em busca de conforto. "Eu nunca soube desse dinheiro! Eu nunca nem vi a cor desse dinheiro! Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?", questiona Edgar, debulhando em lágrimas.
A tia de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) assente. "Eu acredito! Eu sei que você tem um bom coração! Que você nunca taria envolvido com esse dinheiro sujo!", diz. "Você é a última pessoa que ainda acredita em mim", se derrete o pai de Rochelle partindo para beijar Cacau e em seguida deitando com a chef de cozinha na cama dela. "Eu queria que o tempo parasse e a gente ficasse assim só nós dois aqui, nesse quarto, nessa cama. Sem ter que enfrentar o mundo lá fora", acrescenta ele. "Meu coração disparou só de pensar nesse mundo lá fora... Como é que vai ser agora?!", responde a irmã de Luzia.
O arquiteto diz ainda que gostaria de assumir o namoro com Cacau. "Eu e Karen não temos mais um casamento. E meu pai... Pela primeira vez na vida eu estou pouco me lixando pro que ele vai pensar, ou falar! Nada mais me impede, Cacau! Eu sou todo seu! Você não me quer?", questiona. "Eu não sei de mais nada. Tenho medo de estar cometendo o mesmo erro de anos atrás, troquei Roberval por você e quebrei a cara!", retruca a tia de Valentim (Danilo Mesquita), cujo rapto quando ainda bebê será descoberto por Rosa (Letícia Colin). "Você não errou, você tava certa, eu que fui um burro. Passei esses anos todos tentando aceitar a minha vida sem você, fui um merda de homem, fiz Karen infeliz... Eu não vivi, Cacau! Não tem vida possível pra mim sem você nela. Nunca mais vou deixar você me escapar, nunca mais! A gente se ama, sempre se amou, só dá pra ser feliz quando a gente tá assim, junto!", afirma Edgar.
É nesse momento que a irmã de Luzia revela que vai se casar com o irmão dele: "Edgar, você continua um sonhador adorável, mas eu vou me casar com Roberval". O anúncio deixa o arquiteto revoltado. Roberval é um psicopata, você não pode se casar com ele! Eu não vou deixar!", dispara o marido de Karen deixando a amante receosa. "Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente", diz. "Uma semana. A gente tem uma semana pra dar um jeito nisso. Até lá esquece, a gente tem o direito de ser feliz e muito tempo pra tirar de atraso!", finaliza o filho de Claudine (Cássia Kis).
(Por Guilherme Guidorizzi)