Capítulos inéditos da novela "Salve-se Quem Puder": Zezinho (João Baldasserini) vai se dar mal ao invadir a empresa Labrador Digital para tentar "arrancar a máscara" de Alexia/Josimara (Deborah Secco). O matuto será flagrado aos beijos com a namorada, porém acaba sendo acusado de abuso sexual. As cenas vão ao ar no dia 26 na trama das sete, que está exibindo material novo, com a entrada e saída de personagens, após mais de um ano fora do ar.
O caipira vai até a Labrador achando que Rafael (Bruno Ferrari), patrão de Alexia, tem culpa no surtos da sobrevivente do furacão em Cancún. Só que a ruiva, na realidade, está dividida entre ele, Zezinho, e Renzo (Rafael Cardoso) e só irá escolher um no último capítulo. Temendo que os dois se encontrem, a amiga de Luna (Juliana Paiva) coloca o matuto no banheiro feminino. "Zezinho, pelo amor de Deus! A gente conversa lá em casa! Vai embora!", pede, aflita.
Só que Zezinho dá de ombros. "Cadê o sócio novo? Aposto que é ele que tá te deixando desse jeito! E eu num saio daqui sem olhar na fuça desse sujeito... Qual o nome dele, fala!", obriga o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). É assim que Alexia, sem saída, tranca o namorado no banheiro.
Para piorar a sua situação, Zezinho vê Alexia ser chamada para reunião de negócios e descobre que a porta da cabine individual emperrou. "Eita! Quebrou essa porcaria! Só farta eu ficar preso aqui. Vou ligar pra Alexia me salvar", pensa. Porém, o celular cai no vaso sanitário e o filho de Ermelinda não tem outra alternativa a não ser esperar pela ruiva.
Zezinho acaba sendo descoberto por Marieta (Prazeres Barbosa) que o confunde com um abusador, espalhando o achismo pela empresa, de onde quase caíram Alexia, Luna e Kyra (Vitória Strada), fazendo a ruiva lhe dar uma bronca. "A porta emperrou, diacho! Eu tentei arrombar, má é um entra e sai de muié que num deu. Tô preso há um tempão e meu celular ainda caiu na privada", conta o interiorano.
Na confusão, os dois caem no vaso quando tentam forçar a porta a abrir, se beijam e acabam flagrados por Renatinha (Juliana Alves). "Cê é muito sem-vergonha mesmo, hein, Josimara? Vagabunda é pouco pra você, viu?", dispara a secretária que ganha outra rival na disputa pelo amor de Rafael.
Nisso, Alexia até tenta se passar por vítima e depois reclama com a patroa. "Cê me odeia mesmo, né Renatinha? Nunca acredita em mim! Só me maltrata! É tanta grosseria, mas tanta, que eu chego em casa sempre irritada e deixo o pessoal que mora comigo preocupado!", diz.
O matuto compreende o que a namorada quis dizer e finge que não conhecia Alexia, assumindo a "culpa" pelo beijo. Por fim, Renzo surge e fica sem compreender o comportamento afobado de Alexia.