Bia (Valentina Bulc) vai revelar a Tarantino (Daniel Rangel) ainda ser virgem nos próximos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder". Por conta do surto do coronavírus, a trama das sete vai ser interrompida no próximo dia 28 para dar lugar a um compacto de "Totalmente Demais" (2015) e não tem ainda previsão para voltar ao ar. As cenas envolvendo os ginastas alvo das armações de Tammy (Lívia Inhudes) são antecipadas pelo portal ArteBlitz e devem ir ao ar neste sábado (21).
Enquanto a irmã de Kyra (Vitória Strada) estiver se alongando, ela nem nota a chegada do namorado, que cobre os seus olhos. "Deixa ver se eu adivinho. Essas mãos grossas, só podem ser do... Isaac (Conrado Caputo)!", inicia para reprovação do filho de Alan (Thiago Fragoso ). "Não, espera... Dedos compridos... É o Erick (Claudio Olegário), né?", brinca a atleta, que encontrou no esporte a válvula de escape após a "morte" da irmã. "Quer dizer que cê conhece a mão de geral aqui do ginásio, menos a do seu namorado, é?", questiona o esportista.
Já defendida por Tarantino, Bia entrega a brincadeira. "Cê acha mesmo que eu não te reconheci, cabeção? Adoro quando cê diz isso, que é meu namorado...", se derrete antes de dar um beijinho no rapaz. Durante a conversa, a loirinha passa a abrir o jogo com o atleta. "É que... Eu nunca tive um namorado, namorado assim...", afirma, deixando Tarantino um tanto espantado. "Ah, já fiquei com uns carinhas, mas nunca foi sério. Ai, que vergonha, cê deve tar me achando uma tonta", completa.
O filho de Alan, que assim como o adolescente estará com sorte no amor, se mostra carinhoso com a namorada. "Claro que não. É que a gente nunca conversou sobre o seu passado, cê sempre foge do assunto. E como cê é a maior gata, eu imaginei que...", fala sendo interrompido pela loirinha. "Que eu tivesse tido trocentos namorados e fosse super experiente, né? É o contrário. Eu não falo muito do meu passado porque... Ah, tem umas coisas que eu prefiro não lembrar. Na hora certa eu te conto", despista a filha de Agnes (Carolina Kasting).
Tarantino entende o que a namorada quer dizer e ela assente. "É, nunca... E agora cê tem certeza que eu sou uma tonta...", fala. "Não acho, não. Não tem nada demais a gente esperar pela pessoa certa. Uma pessoa especial. Bacana, gente boa...", brinca o rapaz ganhando carinho de Bia. "Ah, papo legal. Inteligente... Que se chame Tarantino. (eles riem) Tou brincando, mas olha... Eu tô de boa, viu? Cê sabe que eu tou apaixonado. E é você que vai me dizer a hora certa. Quando cê tiver preparada, tá?", garante ele, mostrando carinho mais uma vez pela garota.
A irmã de Kyra se encanta com o gesto do namorado. "Até que cê é bem especial, sabia?", diz a jovem. "Pois é, me falam isso sempre", volta a brincar o rapaz. "Ai, eu vou bater em você, seu metido!", completa Bia, rindo, abraçando e beijando Tarantino.
(Por Guilherme Guidorizzi)