Kyra (Vitória Strada) vai beijar Alan (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder". Prestes a ser obrigada por Renatinha (Juliana Alves) a abrir mão de Rafael (Bruno Ferrari), a babá dos filhos mais novos do advogado tem o momento romântico com o patrão durante noite de karaokê. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (12). Até lá, Alan já terá salvo Kyra quando a mocinha despencar de um galho de árvore durante viagem ao Rio de Janeiro.
Quando estiver com a mocinha no karaokê, Alan recorda que costumava ir com a prima, Alexia/Josimara (Deborah Secco), ao local e acaba se emocionando. A noiva de Rafael nota e faz de tudo para alegrar o advogado, pedindo para ele decidir que música vão cantar. O pai de Tarantino (Daniel Rangel) resolve cantar "Just The Way You Are", de Bruno Mars. Ao soltar a voz, Alan não deixa de olhar atentamente para a babá, que corresponde.
E é na hora do refrão que a amiga de Luna (Juliana Paiva) toma para si o microfone das mãos de Alan e beija de maneira apaixonada o advogado, a quem encanta com seu comportamento diante dos seus filhos. "Nossa! Você me pegou de surpresa. Eu confesso que não esperava. Mas queria muito", afirma o pai de Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). "Você não me deu alternativa cantando daquele jeito", responde a mocinha. "Ah, é? Meus dotes musicais têm esse poder? Assim eu vou ter que cantar o tempo todo para conseguir mais beijos seus", completa ele, bem-humorada. "Você sabe que não vai mais precisar", diz Kyra antes de dar outro beijo no viúvo.
Com ajuda de Alexia, Kyra realizou uma sessão espírita para se aproximar de Rafael sem ser vista. Nos capítulos seguintes, a babá decide ajudar de novo o noivo a se livrar das suas manias, mas se dá mal. Ao chegar na empresa, Renatinha esbarra com Kyra e a persegue antes mesmo de reconhecê-la. Só depois que arranca seu disfarce é que a secretária percebe que a decoradora está viva, levando um choque.
Apaixonada por novelas, a fisioterapeuta vai conhecer os estúdios da Globo em uma surpresa de Téo (Felipe Simas) e não caberá em si de felicidade. "Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer, mas... Você foi um herói pra mim. Quer dizer, cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu... Eu tô apaixonada!", afirma Luna, partindo para um beijo no documentarista.
(Por Guilherme Guidorizzi)