Após admitir paixão por Téo (Felipe Simas) na novela "Salve-se Quem Puder", Luna (Juliana Paiva) vai ser surpreendida pela chegada de Juan (José Condessa). Ao chegar ao Brasil, o estrangeiro se torna motorista de aplicativo e acaba dando uma carona para a fisioterapeuta em cenas previstas para irem ao ar em abril na trama as sete. Quem antecipa é o portal ArteBlitz. Ao notar que a passageira é a mexicana, o rapaz não esconde seu espanto. "Eu no acredito! Eu te encontrei, Luna!", festeja.
Traída por Juan no passado, a filha de Helena (Flávia Alessandra) ganha um beijo do motorista quando ele salta para o banco traseiro. "Mi amor... Como eu senti a sua falta! Eu te amo, te amo mucho", diz. "Juan, calma, devagar. A gente precisa conversar", pede a garota, disposta a tudo para saber o motivo de ter sido abandonada pela mãe na infância. Ao afastar o estrangeiro, Luna o deixa sem entender nada. "No tou entendendo. Cê no tá feliz de me ver?", questiona.
A amiga de Kyra (Vitória Strada), cuja falsa morte será desmascarada por Renatinha, (Juliana Alves), deixando-a nas mãos da vilã, conta ter visto uma foto do namorado aos beijos com Gabi (Nina Frosi), sua antiga colega de trabalho, e reclama que, por isso, seu segredo ficou em risco. Revoltada, a fisioterapeuta deixa o carro, mas é seguida por Juan. "Luna, por que cê tá fazendo eso comigo?", pergunta o rapaz. Na sequência, ele de leve a pega pelos braços e afirma que o beijo em Gabi foi uma brincadeira da garota. Só que nada convence a filha de Helena. "E, pra minha segurança, cê precisa voltar pra Cancun", dispara.
Juan ainda tem tempo de dizer que chegou ao Brasil com o pai dela, Mário (Murilo Rosa). E a novidade revolta ainda mais a sobrevivente. "Cê não podia ter trazido o meu pai pro Brasil", dispara a amiga de Kyra, que a essa altura já terá dado o primeiro beijo em Alan (Thiago Fragoso). No meio do reencontro, o rapaz consegue convencer Luna a concluírem a conversa em um bar. E é dessa forma que ela revela já ter outro homem em sua vida. "Eu consigo ver nos seus olhos que cê tá falando a verdade... Mas... Agora é muito tarde, Juan", diz, aflita.
O estrangeiro, no entanto, não fica sem entender nada. "Eu não sei nem como te dizer isso. Mas eu... Eu me apaixonei por outra pessoa...", dispara, deixando o namorado sem chão. "Meu coraçón tá saindo pela boca... É brincadeira sua, fala que é, por favor!", pede, mas Luna confirma: "Eu sinto muito, Juan. Eu sei que deve tar doendo. Mas é verdade". No fim da conversa, a fisioterapeuta exalta o ex. "Cê sempre vai ser uma pessoa muito especial pra mim. Sempre", afirma, deixando o estrangeiro abalado. "Luna! No importa ese homem! Eu vou te esperar. Como eu sempre fiz... Porque eu te amo... Amo mucho!... E vou continuar cuidando de tu papá, no te preocupes!", promete, embaixo da chuva enquanto a garota pega um táxi.
(Por Guilherme Guidorizzi)