O suspense sobre o roubo do CD de Gui (Vladimir Brichta) chegará ao fim na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, Néia (Ana Beatriz Nogueira) vai admitir para Yasmin (Marina Moschen) que invadiu a gravadora para pegar o disco do músico. Mas, apesar de a jovem pedir para Zac (Nicolas Prattes) não contar ao pai, a notícia chega até o roqueiro e ele resolve ir falar pessoalmente com a mãe de Léo (Rafael Vitti), que já havia sido responsabilizado pelo furto de sua música. Quem adianta as informações é o colunista Daniel Castro.
A sequência prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (24) se inicia com Yasmin sendo assediada por Betão (Luciano Vidigal), que é flagrado por Néia. Ao ser pressionada pela patricinha sobre sua intimidade com o homem, a matriarca abre o jogo e conta que teve o auxílio do comparsa para invadir a Som Discos e furtar o novo trabalho de Gui. A jovem que se revoltou por receber pouco não consegue esconder a informação de Zac e conta tudo ao namorado, implorando, junto da mãe, para que ele mantenha segredo.
Mesmo com a insistência de Zac para que Gui não faça nada contra sua sogra - que, a esta altura, já terá contado com o apoio de Ramon (Gabriel Louchard) para deixar o HD com as músicas na frente da gravadora - o jovem integrante da banda 4.4 não consegue convencer seu pai, que ameaça tomar medidas legais contra o ocorrido. "Eu sempre soube que a dona Néia me odeia. Mas nunca imaginei que ela pudesse chegar a esse ponto", diz ele, que desconfiava de Léo desde o início. "Fez bem, filho. E, desculpa, mas não vai ter jeito. Eu vou ter que denunciar a mãe dela".
O namorado de Júlia (Nathalia Dill), inocentada após vídeo deixado pela irmã antes de morrer, decide ir até a casa de Néia para confrontá-la. Os dois conversam e ela consegue convencê-lo a não envolver a polícia, fechando um acordo com o roqueiro. A saia justa fica por conta do agradecimento da mau-caráter: ela se empolga e dá um abraço em Gui, mas é flagrada por Léo. O jovem fica espantado e ela precisa inventar uma desculpa para que ele não desconfie de nada.
(Por Carol Borges)