O noivado de Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) não vai durar muito tempo, na novela "Rock Story". Depois de dizer "sim" ao pedido de casamento do cantor no meio de um show, a diretora artística da Som Discos cai em uma armadilha preparada por Néia (Ana Beatriz Nogueira) e flagra o noivo na cama com a faxineira contratada pela sogra. Revoltada, ela então desiste do casamento e termina o relacionamento com o astro teen nos próximos capítulos da trama das sete.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 7 de janeiro, quando Néia arma o flagra com Stefany (Giovana Cordeiro), a faxineira contratada para seduzir Léo. Diana chega à casa do noivo e o encontra na cama dormindo com a funcionária e fica furiosa. Apesar de não ter demonstrado ciúmes quando o encontrou sendo agarrado por uma fã no camarim, desta vez a mãe de Chiara (Lara Cariello) decide colocar um ponto final na relação.
Nos capítulos seguintes, Néia chega a ameaçar Yasmin (Marina Moschen), sua própria filha, para evitar que ela conte o que sabe sobre a armação. Desesperado, Léo Régis pensa em uma maneira de reverter a situação. Ele resolve procurar Stefany e oferece dinheiro para que ela conte a verdade a Diana.
Diana desiste de assinar o divórcio
Apesar de o motivo do fim de seu noivado ser ao flagra armado pela sogra, Diana parece não estar pronta para se separar oficialmente de Gui (Vladimir Brichta). Primeiro ela tentou seduzir o ex-marido logo depois de ter pedido um tempo no namoro com Léo. Mas ficou decepcionada quando viu que o beijo roubado do roqueiro não surtiu nenhum efeito e a decepção se tornou revolta quando ela descobriu o namoro dele com Júlia (Nathalia Dill).
Nos próximos capítulos, Diana vai desistir de assinar o divórcio e dará uma desculpa para evitar que a separação se oficialize. Além disso, a loira cria diversos contratempos e empecilhos usando a filha para evitar o consenso. Contudo, em breve sua rival descobre que está grávida de Gui, e a novidade promete complicar ainda mais a situação.
(Por Samyta Nunes)