Depois de ter pedido um tempo no namoro com Léo Régis (Rafael Vitti), Diana (Alinne Moraes) vai tentar reconquistar Gui (Vladimir Brichta) nesta quinta-feira (22), na novela "Rock Story". A diretora artística da Som Discos descobre a armação de Lázaro (João Vicente de Castro) para comprar a casa do roqueiro e vai visitar o ex-marido na tentativa de seduzi-lo, mas depois de beijá-lo, a loira é dispensada.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Diana fica sabendo que Lázaro comprou a casa de Gui sem se identificar durante a negociação. Primeiro ela confronta o vilão, em defesa do pai de Chiara (Lara Cariello): "Quando eu penso que você não pode ser mais canalha, você se supera! Fazer o Gui vender a casa para te pagar e depois comprar a casa! Mau-caráter, cafajeste". Antes de sair, A filha de Gordo (Herson Capri) ainda dá uma bofetada na cara do empresário.
Diana então vai atrás de Gui para demonstrar seu apoio e joga seu charme. "Eu só vim para te dizer que estou com nojo do Lázaro. O que ele fez com você foi um absurdo", diz, mas o pai de Zac (Nicolas Prattes) não embarca no jogo de sedução: "Obrigado, mas eu não quero mais falar nisso". Ainda assim, a loira parte para a ação e faz um carinho no rosto dele, antes de beijá-lo. "Foi bom, não foi? Como era antes", ela pergunta, mas, para sua surpresa, ele diz: "Eu te agradeço por ter vindo, mas agora eu preciso tomar banho, tenho um compromisso".
Diana aceita pedido de casamento de Léo Régis
Além de ser dispensada pelo ex-marido, Diana ainda vai flagrar Gui aos beijos com Júlia (Nathalia Dill), o que a deixa furiosa e com desejo se vingança. Para dar o troco, ela grava os dois juntos em seu celular e mostra o vídeo para a filha, que fica decepcionada com o pai e com a professora de balé.
Sem perspectiva de retomar seu casamento, a diretora artística da gravadora hesita, mas resolve dizer sim quando Léo Régis lhe faz um pedido de casamento em público, durante um show. Fique por dentro das novidades da novela das sete no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)