Esperta, Diana (Alinne Moraes) não perde tempo, na novela "Rock Story". Desde que deixou de se casar com Léo Régis (Rafael Vitti) para tentar reconquistar Gui Santiago (Vladimir Brichta), a diretora artística da Som Discos está disposta a tudo para conquistar seu objetivo, inclusive tirar a rival do caminho. Para tal, ela foi capaz de denunciar Júlia (Nathalia Dill) à polícia, e depois que a bailarina terminar o namoro com o roqueiro, nos próximos capítulos da trama das sete, a mãe de Chiara (Lara Cariello) se aproveita de uma bebedeira do ex para tentar uma reaproximação. Num bar, os dois são fotografados juntos e o registro chega até Júlia, na cadeia.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (15), depois que Gui tiver sofrido um acidente de carro ao voltar tenso da festa de lançamento do disco da banda 4.4. Se sentindo culpada, Júlia pede que o namorado a esqueça, e Diana fica sabendo do fim do relacionamento dos dois por meio de Tom (João Vitor Silva). Arrasado, o pai de Zac (Nicolas Prattes) bebe demais, e logo a filha de Gordo (Herson Capri) aparece no bar em que ele está, e se dispõe a levá-lo para casa.
Mesmo embriagado, Gui vê quando um dos clientes do bar faz fotos dele com Diana, e acaba concordando em ir com ela para casa. No dia seguinte, ele vai novamente à penitenciária para tentar fazer com que Júlia desista de terminar a relação, mas a detenta se recusa a ir vê-lo, deixando-o ainda mais triste. Para piorar, uma agente carcerária mostra para a coreógrafa a foto do ex-casal juntos no bar.
Certa de que com a prisão de Júlia o caminho para reconquistar Gui está livre, Diana vai se surpreender quando vir que terá de enfrentar a gêmea má da professora de balé como rival. Segundo a sinopse da trama, Lorena se apaixona pelo ex-namorado da irmã depois de voltar com ele para o Brasil e ficar hospedada em sua casa.
(Por Samyta Nunes)