Na novela 'Renascer ', José Inocêncio (Marcos Palmeira ) acusará João Pedro (Juan Paiva ) de ladrão. A cena irá ao ar a partir de 20 de março.
Em 'Renascer', uma guerra entre pai e filho vai se instalar nos próximos capítulos da novela. Tudo começará no momento em que José Inocêncio não aceitar que João Pedro peça demissão do seu trabalho na fazenda para ser dono do próprio negócio.
A discussão familiar ocorrerá a partir de 20 de março, quarta-feira, quando Augusto (Renan Monteiro ) decidir vender sua parte na herança de Maria Santa (Duda Santos ) para o irmão mais novo. Vale ressaltar que Bento (Marcello Melo Jr. ) já propôs que o irmão mais novo cuidasse também de suas propriedades.
Inicialmente, o coronel estranhará o fato de João Pedro ter dinheiro para investir em terras. Ao rebater o pai, ele dirá que trabalha desde a infância, e, por não ter feito muitos gastos na vida, guardou uma reserva em investimentos que renderam bem nesses anos todos.
Irritado, o coronel expulsará o filho da fazenda ao dizer que ele o roubou na negociação com a venda de safras de cacau. Indignado, o herdeiro não aceitará mais essa humilhação, já que a vida toda se sentiu culpado pela morte de Maria Santa (Duda Santos ).
Para averiguar que não está sendo roubado, Inocêncio exigirá que Damião (Xamã) espione o filho para saber seus próximos passos. Já Deocleciano (Jackson Antunes ) pedirá demissão para Inocêncio para ir trabalhar com João Pedro.