Intérprete da professora Lu em 'Renascer ', Eli Ferreira aguarda por momentos mais quentes com a personagem de Samantha Jones, a Zinha.
A educadora, que chegou recentemente com o intuito de reativar a escola da região, já encantou boa parte dos moradores. Nos primeiros minutos, se tornou grande amiga de João Pedro (Juan Paiva ), começou a nutrir um carinho por Zinha, e, em breve, terá um affair com Augusto (Renan Monteiro).
Mas todas essas circunstâncias não impedem que a personagem tenha um envolvimento amoroso gay. "Torço para elas terem envolvimento amoroso, sim. É interessante o debate, pois precisamos falar mais sobre isso e mostrar na tela. Não tenho problema nenhum em dar beijo gay", revelou a atriz ao site F5.
A artista, que já interpretou personagens lésbicas em outros trabalhos, comenta que o importante é debater um assunto extremamente importante para a sociedade. "A Lu conversa com Zinha sobre a descoberta dela da sexualidade. Mais significativo do que a preocupação se vai ter beijo é o discurso."
Eli também identificou que 'a química foi imediata' com Samantha Jones, o que possibilita maior entrosamento em cena íntima com as duas atrizes. "Não sei sobre o que acontecerá com as personagens, nada impede de que ela se mostre disponível para Zinha. Mas até aqui, Lu afirma que não quer casar e o sonho dela é viver para dar um futuro às crianças, ajudar a educar e ter um olhar sensível."
Vale destacar que, futuramente, a professora Lu revelará dois segredos. O fato de ser milionária será um contato para Morena (Ana Cecília Costa). As duas conversarão sobre a vida da docente antes de chegar ao vilarejo.
A outra informação é sua virgindade, que será explorada durante um affair da personagem com José Bento (Marcello Melo Jr. ). Neste caso, o golpista odiará a revelação e dará as costas para Lu.