Timóteo (Cacá Amaral) terá um final trágico na novela "Pega Pega". O pai de Malagueta (Marcelo Serrado), que colocou Eric (Mateus Solano) na prisão, morrerá em um acidente de caminhão e o seu corpo será encontrado com a quarta mala que faltava dos dólares roubados de Pedrinho (Marcos Caruso). Por conta disso, a polícia encerrará o caso e acreditará que o bandido era a peça do quebra-cabeça que estava faltando do roubo ao Carioca Palace e dessa forma, Malagueta estará livre de suspeitas. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao dia 02.
Dois funcionários do hotel, Xavier (Pedro Cassiano) e Jefferson (João Vila) serão peças importantes para que a polícia saiba do crime. Os dois terão uma viagem de carro interrompida por conta de um acidente de caminhão e observarão que no meio do tumulto tem uma mala de Pedrinho jogada na estrada. "É a mala do roubo do Carioca Palace, sim. A gente trabalha lá, está por dentro do caso", dirá Xavier ao policial rodoviário. "Eu ia reconhecer essa mala em qualquer lugar do planeta, pode apostar", continuará Jefferson. Depois do depoimento, o delegado Siqueira (Marcelo Escorel) será acionado e logo falará com Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras). "Acabei de receber uma ligação da Polícia Rodoviária. Queriam me comunicar sobre um acidente na estrada". Antônia, então, responderá assustada: "Um acidente? Mas alguém se machucou?". Logo o seu namorado emendará: "Algum conhecido nosso?". Só então, o delegado contará a verdade: "Eles fizeram o registro de dois óbitos. Um dos mortos, adivinhem quem é? Timóteo Nunes Filho", comunicará Siqueira. Após apurar o caso, Siqueira concluirá que Timóteo é o quarto ladrão do Carioca Palace.
Após saber do falecimento de Timóteo, Malagueta, que descobrirá que tem um filho com Mônica (Júlia Lund), se reunirá com Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) e fará um desabafo sobre a morte do pai: "Eu consegui provar pro Timóteo, aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, que eu era muito melhor que ele. Que eu sempre fui melhor que o bandido de merda que ele era. Melhor que o pai ausente, o verme, o desgraçado que agora tá morto". Assustado, Júlio interromperá o executivo e perguntará: "Cê fez tudo isso por amor, Malagueta?". Agnaldo, então, concluirá: "É, cara! Foi por amor". Mas Sandra Helena, que também está passando por problemas familiares, finalizará: "Ou pela falta de amor. E nós três sabemos muito bem o que é esperar amor de um pai que não tá ali, do nosso lado. É ou não é?". O vilão, que será investigado por Lourenço (Romulo Neto) ganhará um abraço de Sandra Helena e o quarteto restabelecerá a amizade.
(Por Helena Marques)