Arrependido de ter participado do roubo dos U$40 milhões do Carioca Palace e apaixonado pela policial Antônia (Vanessa Giácomo), Júlio (Thiago Martins) está determinado a devolver sua parte, na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, o garçom arma uma nova tentativa e avisa Pedrinho (Marcos Caruso) de que uma das malas contando U$10 milhões está em uma exposição. Contudo, é impedido mais uma vez por Malagueta (Marcelo Serrado), agora com a ajuda dos comparsas, de sair de casa com o dinheiro, e o concierge confisca sua mala por algum tempo.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 24 de julho, quando Malagueta descobre que Júlio pensa em colocar a mala em uma exposição para devolver o dinheiro a Pedrinho. Antes que o vilão possa fazer qualquer coisa para sabotar o plano, o avô de Luiza (Camila Queiroz) recebe um cartão anônimo enviado pelo garçom, informando que uma mala contendo 10 milhões de dólares será deixada para ele em uma exposição.
O concierge avisa os comparsas de crime sobre as intenções do quarto elemento da quadrilha, e para impedir que o plano seja executado em sua totalidade, Malagueta, Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) ficam à espreita, próximos à casa de Júlio, e observam quando ele sai levando a mala cheia de dinheiro
Juntos, Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena não deixam Júlio seguir com o plano, pois temem que tal ação acabe por levar a polícia à resolução do crime, e, consequentemente, até eles. Por segurança, o concierge decide confiscar a mala do garçom, e avisa que vai ficar com a parte dele nos lucros do roubo, pelo menos por enquanto. Vale lembrar que os três ladrões não sabem, mas Júlio já foi flagrado por Evandro (Paulo Vilhena) com os dólares e acabou confessando o crime. Nos próximos capítulos, ele será interrogado novamente, sob suspeita de Antônia, e mentirá em seu novo depoimento.
(Por Samyta Nunes)