Se sentindo culpado por ter participado do roubo dos R$40 milhões, Júlio (Thiago Martins) vai bolar um plano para devolver a sua parte a Pedrinho (Marcos Caruso), na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, o garçom faz a tentativa de mandar um bolo para o antigo dono do hotel contendo a chave de um guarda-volumes em que ele deixa sua mala com os U$10 milhões. Porém, Malagueta (Marcelo Serrado) é mais rápido e impede que o bolo com a chave chegue ao destino.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 19, quando Júlio já terá executado seu plano e Malagueta o confronta: "Fala de uma vez, Júlio! Você já devolveu a grana do velho, é isso?!". Ele avisa aos comparsas do roubo: "Ninguém aqui precisa ficar nervoso, eu bolei um lance infalível", e explica que alugou um box guarda-volumes com nome falso, colocou nele a mala cheia de dólares e mandou a chave dentro de um bolo para Pedrinho, pendurada em um chaveiro com o endereço do local.
Certo de que seu plano vai funcionar, o garçom diz: "Agora é esperar eles comerem a torta e acharem a chave com o endereço no chaveiro", e o concierge completa: "Eles vão ficar curiosos sobre o que tem no endereço. Ainda mais Antônia (Vanessa Giácomo), que é policial". Contente, Júlio conclui: "Vão até lá ver o que tem, vão abrir o box e encontrar a mala do doutor Pedrinho. Final feliz". "É o plano mais idiota que eu já ouvi", declara Malagueta, que rapidamente pensa em uma maneira de sabotar a estratégia.
Com uma ligação anônima para Nelito (Rodrigo Fagundes), Malagueta sabota o plano de Júlio dizendo que ele não deve aceitar nenhuma encomenda entregue em sua casa, pois se trata de uma ameaça a Antônia. O mordomo acaba acreditando na mentira e joga o bolo no lixo assim que o recebe. Vale lembrar que Júlio a essa altura já terá confessado o roubo para Evandro (Paulo Vilhena), que o flagra tirando dinheiro da mala.
(Por Samyta Nunes)