Finalmente Agnaldo (João Baldasserini) vai sair da cadeia na novela "Pega Pega". A responsável por tudo isso? Ela mesma, Sandra Helena (Nanda Costa)! Após receber a herança de Dona Marieta (Camila Amado) e finalmente sair da prisão, Sandra fica sensibilizada com os vários apelos de Cíntia (Bruna Spínola) e Wanderley (Bernardo Marinho) para que ela pague a fiança do ex-namorado e decide ajudá-lo. Além disso, agora que está podendo, Sandra também compra a antiga casa de Sabine (Irene Ravache) para morar com a mãe e chama Cíntia para dividir o novo lar. A cena está prevista para ir ao ar no dia 28 de outubro.
Malagueta (Marcelo Serrado), que pretende incriminar Eric (Mateus Solano) pela morte da sua ex-mulher, pode estar com os dias de criminoso contados! Sandra Helena, revoltada por sua amiga Cíntia ter ido para cadeia injustamente, resolve conversar com o namorado de Maria Pia (Mariana Santos) sobre a armação que ele montou. Encurralado, o amante de Sabine diz que ficará impune, mas Sandra Helena é firme e garante que ele ainda pagará pelo que fez.
A situação do vilão da novela das sete não ficará nada fácil. Malagueta não esperava, mas vai cair em uma emboscada armada por Júlio (Thiago Martins). Sem que o ex-concierge perceba, o garçom grava com o celular o seu depoimento assumindo que foi o mentor do roubo dos milhões de dólares no Carioca Palace. Quando Malagueta manda uma foto sua com Arlete para o garçom, ele entende isso como uma ameaça e enfrenta o mau-caráter: "Que história é essa de ficar rondando a minha mãe?". "Só peguei o táxi dela. Aí aproveitei para te mandar aquela foto", se justifica o executivo, e ele rebate: "Você faz isso como ameaça velada, né?
Malagueta, surpreso com a reação do amigo, responde que pensou que a visita tinha sido para reforçar o laço dos dois, e questiona: "Me diz, para que fazer isso, Júlio?". "Foi só para você saber que, se inventar de fazer alguma coisa para ferrar minha mãe, eu tenho como te ferrar também!", Júlio ameaça e afirma que se o "amigo" se aproximar de novo de Arlete ou qualquer outra pessoa próxima a ele, a gravação vai ser entregue à polícia.
(Por Helena Marques)