Para não ter o mesmo destino que Sandra Helena (Nanda Costa) e seus outros comparsas, Malagueta (Marcelo Serrado) engana a polícia e consegue incriminar Cíntia (Bruna Spínola), na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete o ladrão pede ajuda de Maria Pia (Mariana Santos) para armar contra a camareira, e em cenas previstas para irem ao ar a partir de 12 de outubro.
Para não ser desmascarado e preso, Malagueta coloca dólares nas coisas de Cíntia e dá um jeito de passar orientações para a polícia, que detém suposta criminosa e a leva para a delegacia. A notícia da prisão surpreende os funcionários do Carioca Palace, que a essa altura da trama já terão dado prova de sua honestidade a Pedrinho (Marcos Caruso), e recebido doações do ex-patrão como gesto de gratidão.Júlio (Thiago Martins ) logo deduz que tudo não passa de uma armação do ex-concierge e mentor do roubo, a fim de se safar.
Na delegacia, Cíntia garante que não participou do crime, e Luiza (Camila Queiroz) acredita na inocência dela. Enquanto isso, Júlio procura Malagueta, furioso, e bate no vilão, não só por ter provocado a prisão de sua namorada. Ele também questiona qual a relação dele com Arlete (Elizabeth Savala), que estará pressionando o assessor de Eric (Mateus Solano) para lhe devolver os documentos que tirou de seu chapéu.
Já no capítulo de sábado (14), o gerente do quiosque pergunta a Júlio se ele não vai fazer nada para ajudar Cíntia, já que ele sabe que ela é inocente, foi o primeiro ladrão a ser preso e pode testemunhar em favor da namorada. O garçom então vai à delegacia e afirma para Antônia (Vanessa Giácomo) que a camareira não teve nenhuma participação no roubo. Inconformada pela injustiça que está sofrendo, Cíntia acusa a inspetora de querer se vingar por ela estar namorando seu ex, mas policial rebate a acusação, revelando acredita na inocência da rival.
(Por Samyta Nunes)