Na novela "Pantanal", Irma (Camila Morgado) vai provocar uma briga entre Trindade (Gabriel Sater) e o "Cramulhão". A desavença ocorre assim que a tia de Jove (Jesuíta Barbosa), grávida do peão, retorna ao Rio de Janeiro para resolver assuntos da família, em cenas previstas para a semana que vem. E ao escutar o avião que leva a ruiva decolar, Trindade não esconde sua tristeza.
"A minha princesa tá se îno...", fala o peão, passando a brigar com o "Tinhoso". "Eu sei, Cramulhão... Ocê me deu ela nas mão e eu tô deixando ela í. Tô dexâno porque sei que, se ela me amá de verdade, ela vai vortá", fala Trindade, que pouco depois irá abandonar Irma e largar o "seu espírito" na fazenda dos Leôncio.
Quem antecipa o colunista André Romano, do "Observatório da TV". E o "Cramulhão" rebate a fala do peão. "Se ela te amasse, ocê num precisava de mim, Xeréu Trindade! E se ocê num precisasse de mim, ocê num tava aqui!", cutuca o "Coisa Ruim" se referindo à futura mamãe, que terá um pesadelo aterrorizante com seu futuro bebê.
Ainda nos próximos capítulos da novela das nove, Guta (Julia Dalavia) vai perder de vez a paciência com Zuleica (Aline Borges), a outra mulher de seu pai, Tenório (Murilo Benício). Prestes a descobrir não ser irmã de Marcelo (Lucas Leto), a mimada dá um baita fora na futura sogra ao ser chamada por ela de "filha".
"Não me chame de filha! Eu cansei de 'mas'... Pra mim, chega! Já deu! Eu não aguento mais essa vida, estou indo embora, e não tenho que dar satisfação para ninguém, muito menos para você, dona Zuleica Bruaca!", dispara a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).