Trindade (Gabriel Sater) vai ter um final diferente no remake da novela "Pantanal". Dono de um pacto com o "Tinhoso", o peão termina a história ao lado de Irma (Camila Morgado). Os dois vão sentir uma atração fatal e não demoram para fazer sexo quente.
A informação é do colunista André Romano, do "Observatório da TV". No original, exibido em 1990 pela extinta TV Manchete, Trindade abandonou a irmã de Madeleine (Karine Teles, na versão atual) assim que descobriu a gravidez da tia de Jove (Jesuíta Barbosa, no remake).
O peão temeu que o filho nascesse com chifres como se fosse o "Coisa Ruim", o que não ocorreu. E só retornou à fazenda para ajudar no parto da criança. Assim, Irma terminou a novela com José Lucas de Nada (Irandhir Santos, nos dias atuais).
Não custa lembrar que Trindade deixou a novela de Benedito Ruy Barbosa porque seu intérprete, Almir Sater, foi atuar em "A História de Ana Raio & Zé Trovão", substituta de "Pantanal".
+ em 'Pantanal', Alcides foi capado por Tenório ou não? E recorde como Maria Marruá retornou à novela
Mas até lá, Mariana logo nota o interesse da filha mais velha no peão. "Você sempre se esforçou para ser a filha perfeita. Mas acontece que nada na vida é perfeito... Ninguém é! As coisas são boas e ruins... Às vezes no mesmo segundo", diz.
"Eu estou dizendo para você parar de pensar tanto e desfrutar a vida com todos os seus defeitos e imperfeições. Em outras palavras: eu, no seu lugar, estaria ouvindo aquele peão pontear a viola dele só para mim, e não aqui, trancada com uma velha ranheta, esperando a vida ficar perfeita para começar a viver!", aconselha a viúva.
Também na novela das nove, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) não vão resistir à paixão e irão para a cama, sendo flagrados por Tenório (Murilo Benício), pai da garota. A engenheira acaba ficando grávida do "meio-irmão" e, por isso, resolve deixar a fazenda.