Na novela "Pantanal", Muda (Bella Campos) vai fazer um pedido surpreendente a Tibério (Guito): que o peão não procure mais Levi (Leandro Lima) em busca de vingança. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (6) na novela das nove. Porém é bom ressaltar que mesmo livre da mira de Tibério, Levi terá um destino trágico.
Em "Pantanal", a rixa entre Levi e Tibério aumentou quando o violeiro salvou a falsa deficiente de um estupro e acabou esfaqueado por Levi, o vilão que não deixará de lado seus planos contra Tenório (Murilo Benício). Já Maria Rute/Muda procura Tibério e pede que ele não pense mais em vingança, relata o site oficial da novela das nove.
"Ocê é um home bom, Tibério. Correto. E o Levi vai se valer disso. Já quase te perdi uma vez... Eu não vou aguentar a ideia de poder te perder de novo!", fala com a emoção à flor da pele e emocionando o violeiro também.
+ confira o resumo da próxima semana da novela 'Pantanal' e recorde o que aconteceu com Muda no final
Mesmo assim em um primeiro momento, o peão fica em dúvida se acredita ou não na fala da amiga de Juma (Alanis Guillen). "Eu mandei ninguém ir atrás dele, não mandei?", fala o violeiro, sendo surpreendido outra vez por Muda.
"Não é com ele que eu tô me preocupando... Será que ocê não consegue perceber?", questiona a jovem, cujo pai foi assassinado na sua frente em uma história de vingança que envolveu os pais de Juma. Porém, o rival de Levi não compreende muito bem.
"Tá se importando com quem, então?", questiona o sertanejo. "Com ocê, Tibério... Só com ocê", fala a mocinha.
E na outra ponta da história, mais uma vez o Velho do Rio (Osmar Prado) vai surgir para salvar um neto da morte, no caso José Lucas de Nada (Irandhir Santos). O caminhoneiro é baleado por um capanga de Tenório e praticamente morre.
Porém, o curandeiro o resgata, o leva para a tapera de Juma, retira a bala do corpo do neto mais velho e o salva, no remake da novela exibida orginalmente em 1990 pela extinta TV Manchete.