Na novela "Pantanal", Muda (Bella Campos) está atrás de vingança por causa do assassinato do pai. E a falsa deficiente quase perdeu a vida ao revelar seu plano a Juma Marruá (Alanis Guillen), a quem queria matar. Nesse meio tempo, a garota se apaixonou por Tibério (Guito). Mas você se lembra o que aconteceu com Maria Rute/Muda no final da primeira versão, exibida em 1990 pela TV Manchete (extinta em 1999)?
Vale lembrar que há 32 anos, Muda foi interpretada por Andréa Richa, enquanto Tibério foi o papel do ator, cantor e apresentador Sérgio Reis. Saiba abaixo curiosidades de Bella Campos!
Quando a primeira versão de "Pantanal" chegou ao fim, Muda ganhou um final feliz com Tibério, deixando de lado seus planos de vingança. Além disso, a amiga de Juma realiza o seu grande sonho, o da maternidade.
A reconciliação de Muda e Tibério só ocorre depois que a jovem pede perdão ao peão-violeiro ao descobrir que tanto Tenório como seu pai eram grileiros, o que iniciou a história de vingança e assassinatos envolvendo a família Marruá.
Além de Muda e Tibério, a novela de Benedito Ruy Barbosa reservou os casamentos de José Leôncio e Filó, Tadeu e Zefa, Guta e Marcelo (que terão descoberto, claro, não serem meio-irmãos) e José Lucas de Nada e Irma, além do encontro de Leôncio com o pai, Joventino/Velho do Rio após sua morte.
E em cenas previstas para os próximos capítulos, a mãe de Guta (Julia Dalavia) vai começar a dar uma guinada na sua vida e passa a investir firme em Alcides (Juliano Cazarré). Tanto que durante um passeio de barco, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tasca um beijo no peão.
E a sofrida dona de casa ainda faz um desabafo pela liberdade. "Daqui pra frente eu só vô fazê o que eu quisé na minha vida!", garante a mulher de Tenório (Murilo Benício) antes de mergulhar com roupa em um rio, pegando ainda mais de surpresa o capataz.