Na novela "Pantanal", Levi (Leandro Lima) vai morrer de forma trágica depois que Juma (Alanis Guillen) atira nele para defender a amiga Muda/Maria Rute (Bella Campos). Ferido, o peão cai em um rio e é devorado por piranhas. Até lá, Levi já estará na mira de morte de Alcides (Juliano Cazarré) e Tenório (Murilo Benício).
O destino trágico de Levi passa a ser traçado quando ao fugir da fazenda do pai de Guta (Julia Dalavia) ataca Muda e a ameaça usando uma faca. "Eu não vou pra canto nenhum", fala a falsa deficiente, antecipa o site oficial da trama das nove (confira aqui o que aconteceu com Muda no fim da 1ª versão de "Pantanal").
Porém, o crápula ignora o pedido de Muda. "Ocê vai, Rute... (...) E eu digo que ocê não tem escolha!", dispara, fora de si. Transtornado, o peão resolve ir com a garota, refém, até a tapera de Juma para recuperar sua arma. Só que a namorada de Jove surpreende o vilão, que acredita que o local está vazio.
+ veja o resumo da novela 'Pantanal' desta semana
Com a arma em punho, Juma faz uma exigência. "Larga ela, maldito!", determina a "mulher-onça" a ser traída por Jove (Jesuíta Barbosa). Levi não só faz pouco caso como leva a faca ao pescoço de Muda. Porém Juma vai se mostrar mais esperta.
Ainda com Levi a sua mira, a filha de Maria (Juliana Paes) pega o revólver do peão, atira no chão e pergunta se ele é capaz de pegar. Levi cai no plano e vê Muda escapar quando tenta pegar a arma. Nisso, Juma atira e acerta o braço do vilão, que não terá tido tempo de alcançar o revólver.
"Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!", ordena, aos gritos, a pantaneira que pode dar à luz a reencarnação da própria filha. Levi retorna então ao barco, ferido, e inicia uma discussão com Trindade (Gabriel Sater) e Tibério (Guito).
Nesse momento, o barco no qual está o peão vira no lago cheio de piranhas. "Para de besteira, homem... Dá a mão... Ocê tá sangrando muito... Dá a mão! Anda!", fala Tibério, oferecendo ajuda e em vão.