A vingança de Muda (Bella Campos) contra Juma Marruá (Alanis Guillen) na novela "Pantanal" foi defendida pela intérprete da falsa deficiente durante entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (5). "Ela é muito rancorosa e tem toda razão para ter esse rancor. A Muda viu o pai ser assassinado quando ela era criança", afirmou Bella , que faz sua estreia na TV.
"É um trauma muito forte e a Muda cresceu com isso (sentimento de vingança) na cabeça. Não aparece, mas a mãe dela ficou doente, perderam tudo o que tinham e a mãe ficou a vida inteira querendo essa vingança", prosseguiu a artista nascida em Cuiabá (Mato Grosso).
Em "Pantanal", a história de vingança de Muda envolve Juma e os pais da mocinha, que acabaram assassinados, assim como os três irmãos da "mulher-onça". "E a Juma tem um coração muito puro. Ela quer acreditar nessa amiga", completou a intérprete da Muda, responsável por deixar o Velho do Rio (Osmar Prado) correndo risco de morte.
A estreante na telinha comentou ainda o desafio de viver uma falsa deficiente, farsa que quase foi descoberta por Juma. "É um desafio de me comunicar com o corpo, com o olhar... É um trabalho mais diferente, mais direcionado corporalmente", apontou Bella, que tem gostado de se ver na telinha.
"Tenho gostado de assistir, achei que não fosse gostar. Da primeira vez que vi foi meio estranho e não conseguia assimilar. Quando se está gravando é uma coisa, com tudo montado é uma outra sensação", disse a atriz, recordando ainda a vida antes da fama.
"Trabalhei como modelo, em uma cafeteria, petshop, farmácia... Achava que o meio artístico era uma coisa distante da minha realidade. Depois comecei a modelar, fazer publicidade e fui conhecendo esse universo, os sets e percebi que era algo que eu gostava", apontou.