Uma nova tragédia vai abalar a vida de Maria Marruá (Juliana Paes) na novela "Pantanal". Marido da "mulher onça", Gil (Enrique Diaz) vai ser assassinado e a pantaneira irá vingar sua morte dele, matando um dos criminosos. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (6) na novela das nove.
Na trama de Bruno Luperi, Maria e Gil chegaram ao Pantanal fugidos após o pai de Juma Marruá (Alanis Guillen) se envolver em um assassinato. E agora uma dupla de homens irá atrás de Gil e Maria embora o chalaneiro Eugênio (Almir Sater) vai dizer que desconhece a identidade dos forasteiros, relata o site "Notícias da TV".
Quem vai observar tudo é o Velho do Rio (Osmar Prado), que utiliza seus poderes sobrenaturais e se transforma em uma sucuri. Já na pela da cobra gigante, o ser misterioso mata um dos matadores de aluguel durante a noite.
O comparsa nem percebe a morte e resolve procurar Gil sozinho. "Com ou sem ele, eu tenho um serviço a fazê", fala o bandido. De novo, o Velho do Rio sente o cheiro do perigo: "Hum... É chêro de morte". Não demora para o assassino encontrar Gil e começar a conversar com o pai de Juma, a criança que por pouco não morreu logo após o parto.
E logo depois mostra o real motivo de sua ida ao Pantanal. "Ocê tirô a vida d'um homem de bem e, agora, ocê e sua família vão pagá!", sentencia já puxando a arma e matando Gil, na novela que muda de fase na próxima semana. Maria até tenta salvar o marido, mas não consegue.
"Gil... Vorta pra mim! Gil... Gil!", chora a pantaneira pouco antes de ver o marido perder a vida em seus braços, fazendo uma promessa: "Eu nunca mais vô chorá nessa vida". Na sequência, Maria mata o bandido, joga seu corpo no rio para as piranhas, vira onça de novo e dispara: "Ocê é quem vai pro inferno... E num vai tê ninguém nesse mundo que vai lhe chorá".