Na novela "Pantanal", Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai voltar a trair o marido, Tenório (Murilo Benício) ao fazer sexo com um peão. Mas não será com Alcides (Juliano Cazarré), a quem já surpreendeu com beijo durante passeio. Mãe de Guta (Julia Dalavia), Maria Bruaca vai fazer sexo com Levi (Leandro Lima), antecipa o site oficial da novela das nove.
A transa da dona de casa com o peão será em um galpão. "Ocê quer me dizer que tava me querendo", fala Maria Bruaca, que já seduziu Alcides ao descobrir a segunda família do marido. "Não só tava, como ainda tô", responde Levi sem esconder o interesse na sofrida mulher.
Decidida, Maria Bruaca questiona o peão: "Então por que não fez nada quando me teve em seus braços?". E Levi não se faz de rogado. "Porque achei que a senhora devia tá acordada, pra ver o que é tá com um homem de verdade. Não com aquele arremedo de gente que é o teu marido!", fala o peão.
Por fim, Levi mostra que está disposto a sex com a mãe de Guta. "Se a senhora quiser, posso provar o homem que sou!", fala firme antes de fazer sexo com a dona de casa.
+ Marcelo e Guta são irmãos? Eles ficaram juntos no fim de 'Pantanal'? E relembre quem viveu Reno, filho de Tenório, na 1ª versão da novela
Já na reta final da novela das nove Bruno Luperi, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) pode surgir viva, em uma mudança na comparação com a primeira versão, de 1990, exibida na extinta TV Manchete. Madeleine (Karine Teles) foi dada como morta em um acidente de avião que fez o público se lembrar da tragédia envolvendo Marília Mendonça.
Nesse outro final, Madeleine sobrevive ao desastre e é cuidada pelo Velho do Rio (Osmar Prado), avô paterno de seu filho. Resgatada, a mãe de Jove se torna uma pantaneira e encontra a redenção. A atual versão de "Pantanal" tem algumas diferenças em relação ao original.
Na versão de 32 anos atrás, Madeleine morria pois sua intérprete, Ítala Nandi, decidiu deixar a novela antes do fim. Com isso foi criado o trágico acidente aéreo da filha de Mariana (Selma Egrei).