O casamento de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes) na novela "Pantanal" causará uma briga entre os pais da riquinha. Ao flagrar o marido contando um maço de dinheiro, Mariana (Selma Egrei) acusa o marido, viciado em jogos e apostas, de ter vendido a filha para o pantaneiro. Não satisfeita, a matriarca ainda toma a "bolada" de Antero e ameaça lhe abandoar, na novela que muda de fase semana que vem.
A informação é do portal "Notícias da TV" e as cenas vão ao ar nesta segunda-feira (4). No remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, assim como ocorre em 1990, Antero vai perdendo seu patrimônio com o vício em jogos, mas mesmo assim segue apostando. E é assim que o patriarca recebe a ajuda financeira de José Leôncio, que de cara não agradou em nada Mariana.
Para si mesmo, o pai festejará a ajuda ao tentar esconder o dinheiro que o fazendeiro lhe deu. "É, Antero, parece que a maré está prestes a mudar para você!", fala sem perceber que a mulher ouve tudo escondida atrás da porta na novela de Bruno Luperi, que reúne algumas mudanças em relação ao original da TV Manchete (extinta em 1999).
Revoltada, Mariana não vai deixar por menos. "Eu não apostaria os bois do seu genro na sua sorte. E sabe a impressão que me dá? Que você vendeu a nossa filha para cobrir suas dívidas de jogo!", dispara a mãe de Madeleine, a riquinha prestes a chocar Filó (Letícia Salles) por seu casamento com José Leôncio.
Por sua vez, Antero vai fazer de tudo para se justificar e não assumir que praticamente "vendeu" a filha mais velha. Ele nem ofereceu. Ele fez questão de me dar", minimiza. Na discussão, Mariana toma para si o envelope com o dinheiro e afirma que se ela voltar a flagrá-lo apostando o largará para sempre.
Enquanto isso no Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) vai descobrir que está grávida pela quarta vez e toma uma atitude radical para impedir que dê à luz. Depois, tenta de novo se livrar de Juma quando a filha nasce.