Dalila (Alice Wegmann) vem se tornando a vilã da novela "Órfãos da Terra" após a morte de seu pai, Aziz (Herson Capri). Ela chegará ao Brasil no capítulo de terça-feira (21) como a empresária Basma Bakri disposta a ajudar o Instituto Boas-Vindas e toda a família de Laila (Julia Dalavia). Após três anos, essa solidariedade faz parte do plano da vilã em acabar com a vida da jovem e de Jamil (Renato Góes) pois ela acredita que eles sejam os culpados do assassinato do sheik. Com as grandes doações que ela fará e a força que está dando para família síria, ela explicará o porquê de estar auxiliando tanto um grupo de desconhecidos. As informações foram publicadas pelo site "Notícias da TV".
Devido à sua grande generosidade, a "empresária" será convidada para almoçar na casa de Laila como uma forma de agradecer o investimento dela no projeto de Missade (Ana Cecília Costa) em construir uma barraca para a venda de comidas típicas da Síria. Dalila fingirá o sentimento de gratidão por estar ali. "Há tanto calor humano nessa casa, tanta harmonia. Áfuan, meu coração está triste... Nunca vou poder ter um filho e uma família", dirá ela com lágrimas nos olhos de deixando Laila curiosa sobre o assunto. "Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida. Melhor que você não saiba. Basta que saiba que eu vou morrer" , inventará uma história para convencer a todos. "Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder", justificará.
A família inteira da jovem acreditará na história da Basma, que quase será morta por Fauze (Kaysar Dadour), e acolherão ela ainda mais, inclusive Jamil, mesmo desconfiado da origem da empresária. No entanto, uma das primas de Laila não cairá. Cibele (Guilhermina Libanio) enxergará além da fachada criada por Dalila e ficará com o pé atrás com toda essa bondade gratuita da falsa síria. Ela fará uma pesquisa mais aprofundada e descobrirá que a loira tem uma ligação com sua prima Camila (Anaju Dorigon).
A prima desleal ficará sabendo disso e contará sobre a investigação feita por sua parente para a vilã. A empresária armará um jeito de tirar Cibele do jogo: ela plantará uma bomba caseira na mochila da jovem que participará de uma manifestação contra o machismo. Dalila, então, fará uma denúncia. "Alô? É do disque denúncia? Eu tenho uma denúncia para fazer... Não precisam agradecer. É dever de todo cidadão denunciar os que ameaçam a segurança da sociedade! Bom trabalho e uma boa tarde. Pronto! Está feito". A filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) será presa no local.
Leia mais também sobre "O Sétimo Guardião": Saiba o que acontecerá com os personagens no último capítulo e Judith morre após confessar ser serial killer
(Por Pyetra Santos)