Ainda inconformada com a separação, Tônia (Patrícia Elizardo) vai armar um golpe da barriga contra Bruno (Caio Paduan) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de beijar o ex-marido na frente de Raquel (Erika Januza) para atrapalhar o namoro dos dois, a ginecologista do hospital tentará engravidar de Zé Victor (Rafael Losso) em transas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (18) para alegar que o bebê é fruto de seu relacionamento com o delegado e, assim, reatar o casamento com ele. Os planos da médica serão descobertos por Renato (Rafael Cardoso), que declara torcida pelo fracasso da armação. As informações são do colunista Daniel Castro.
Nas cenas previstas para serem transmitidas a partir do dia 9 de fevereiro, Renato se mostra inconformado com a decisão de Tônia em enganar o ex-marido. "Que pretende fazer? Se atirar nos braços de teu marido, depois de aproveitar o carnaval com aquele garimpeiro?", questiona o médico, se referindo ao funcionário da mina de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo). "Não fala assim. Dá a impressão que não tenho a menor dignidade", retruca a mulher com quem Bruno terminou a relação para namorar a juíza de Palmas.
Renato afirma à companheira de hospital que só não a entrega ao filho de Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) por ela ter desabafado com ele no local de trabalho dos dois. "Eu sei muito bem o que tá fazendo, Tônia. Sei qual é o teu plano. Sei tudo. Só não posso contar ao Bruno porque tudo que conversamos foi aqui, no consultório, no ambiente médico, entre colegas. Sempre existe a possibilidade de você me denunciar por falta de ética", diz o homem apaixonado por Clara (Bianca Bin). A ginecologista concorda com a chance de denunciá-lo, mas o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) não recua: "Eu sei que pretende dar o golpe da barriga". "Ainda não tenho certeza", responde Tônia, e Renato mostra o quanto está contrário à ideia. "Tomara que dê tudo errado", deseja ele. "Desta vez, vai dar certo. Muito feio, Renato, me desejar o pior", dispara a médica, mas é ele quem finaliza a conversa: "Muito feio é você me usar, como amigo, pra dar um golpe no teu marido".
(Por Carol Borges)