Raquel (Erika Januza) vai colocar um fim no namoro com Bruno (Caio Paduan) na novela "O Outro Lado do Paraíso" ao vê-lo no meio de um beijo com Tônia (Patrícia Elizardo), sua ex-mulher de quem se separou para namorá-la. Sem saber que tudo não passa de um plano de Nádia (Eliane Giardini), a sogra racista que não aceita o relacionamento do filho com uma mulher negra, ela recusa as desculpas do delegado e deixa o restaurante em que os dois haviam marcado um jantar.
De acordo com o portal "Observatório da televisão", Bruno combina um encontro de Raquel com Nádia e Gustavo (Luis Melo), que já humilhou a nora no ambiente de trabalho dos dois, para que todos façam as pazes. Mas a sócio do salão de Nicácio (Fábio Lago) logo pensa em uma forma de usar a situação em seu favor, entra em contato com a ginecologista do hospital e a aconselha a estar no mesmo restaurante em que os quatro irão jantar.
Seguindo o plano de Nádia, Tônia chega ao local marcado e assusta o delegado responsável pela prisão de Sophia (Marieta Severo). "Tônia, que surpresa...", diz o rapaz. "Ia passando de carro, vi cê aqui parado, resolvi descer pra dar um 'oi'", diz a médica antes de fazer uma declaração de amor inesperada. "Na verdade, Bruno, não me considere atrevida. Eu não suporto a ideia da nossa separação. Eu te amo!", fala e o ataca em um beijo apaixonado. É então que Raquel chega e dá uma decisão no namorado: "Bruno! É jogo duplo agora?" Desesperado, o irmão de Diego (Arthur Aguiar) tenta se aproximar para contar sua versão da história e ela o impede, mas ele insiste em se explicar: "Se eu fizesse jogo duplo, ia ser tão burro a ponto de marcar encontro com as duas, no mesmo lugar?" A justificativa, no entanto, não convence a juíza que fez Nádia desmaiar e ela termina o relacionamento. "Sei lá, alguma coisa deu errada. Acabou Bruno. Acabou", declara antes de deixar o estabelecimento.
Desconfiado de que alguém pode ter ajudado a ginecologista a chegar até o restaurante, Bruno pergunta como ela o encontrou. "Eu já disse, tava passando de carro. Te vi. Deu vontade de falar, de expressar meus sentimentos. Eu não esperava que isso acontecesse", mente Tônia. Sua cúmplice no falso flagra, Nádia chega ao restaurante acompanhada por Gustavo e afirma estar assustada com a cena, mas Bruno não lhe dá ouvidos. "Eu vou atrás da Raquel", informa o delegado que insistiu no romance com a namorada do passado. "E o jantar?", pergunta a mãe, recebendo uma resposta ríspida: "Que se dane!" Sem a presença do filho, Nádia acalma a ex-nora afirmando que o plano teve sucesso. "Não se preocupe, Tônia querida. Tudo vai dar certo", diz, colocando um sorriso de vitória no rosto da médica.
(Por Carol Borges)