Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) vão se casar novamente na novela "O Outro Lado do Paraíso" e, diferentemente do que aconteceu no passado, os dois vão consumar a união - ao ar livre! Durante a festa de casamento promovida por Nádia (Eliane Giardini) - bem mais simples do que a primeira, em que a noiva usou um vestido clássico na cerimônia -, o geólogo a leva para um local afastado e o casal transa em meio às ruínas.
Diego se relaciona com Melissa quando ela ainda trabalha no bordel de Leandra (Mayana Neiva), responsável pelo "leilão" de sua virgindade na casa. Mas a nova fase do ex-casal acontece depois que Karina (Malu Rodrigues) concorda em pedir o divórcio e decide voltar à casa dos pais para estudar. Atendendo ao pedido de Nádia, ela deixa o filho, Marquinhos, bebê que havia sido rejeitado pela família, na cidade sob a responsabilidade da avó cuidar. Com a partida da ex-garota de programa, os apaixonados, então, resolvem assumir o relacionamento.
De acordo com informações do portal "Observatório da Televisão", Nádia, que se arrependerá de suas ofensas racistas à Raquel (Erika Januza) e pedirá perdão para a juíza, se desculpa por oferecer uma festa simples para celebrar a nova união dos noivos. "Sinto muito, é só um almocinho e olhe lá. O Diego está se casando pela terceira vez. Se eu der uma festa cada vez que ele se casa, vou à falência", implica a mãe do geólogo e de Bruno (Caio Paduan). Presente na festa e acompanhado dos pais da noiva, Gustavo (Luis Melo) comenta sobre a vida sexual do casal, relembrando a fama de impotente adquirida pelo herdeiro após o primeiro divórcio. O assunto deixa a dona do salão de beleza furiosa: "Eu que faço uma loucura se isso acontecer mais uma vez. O Diego já teve fama de impotente. Se brochar mais uma vez, será um desastre para a honra dos homens desta casa".
Os comentários também desagradam Diego, que decide deixar o local. O funcionário de Sophia (Marieta Severo) leva a noiva, encontrada e retirada do bordel pelos pais, para um lugar afastado e cheio de ruínas. "Eu quero te dizer que esse casamento é pra valer", fala o geólogo enquanto a beija. "Agora cê quer me tocar. Gosta de me tocar", provoca Melissa. Diego, então, abre seu coração e admite seu amor pela esposa. "Tive que passar por toda essa loucura pra eu aprender que o sexo não é sujo. É uma expressão de amor. E eu te amo, Melissa", afirma antes de os dois transarem pela primeira vez como marido e mulher.
(Por Carol Borges)