O ciúme descontrolado de Gael (Sérgio Guizé) será responsável pelo acidente de carro do filho de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". O rapaz terá um surto ao descobrir que Clara (Bianca Bin) recebeu uma carona de Renato (Rafael Cardoso). Incentivado pela mãe a agredir a mulher anteriormente, agora Gael será atiçado pela irmã, Lívia (Grazi Massafera), a colocar seu lado agressivo para fora. Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para quarta-feira (1º), ele sairá atrás da mulher e baterá de carro.
Depois de levar um fora de Renato, Lívia decidirá se vingar do médico ao provocar o irmão. "Sabe que o Renato é um garanhão? Será que ele se compara com você?", dirá a jovem, que revelará ser infértil nas próximas semanas. "Para, Lívia. Nessa área não preciso competir com ninguém. Aliás, ninguém consegue competir comigo", dirá Gael. "Ainda bem. Senão eu tinha uma coisa pra te contar", provocará a filha de Sophia. "Agora que começou, fala", ordenará Gael.
Lívia, então, falará do encontro de Clara e Renato: "A essas horas, a sua mulher, a Clara, tá no carro com o Renato". "Ela pediu carona pra ele. A estrada é deserta", provocará. Fora de si, Gael pegará o carro para ir atrás da mulher: "O quê? Eu acabo com os dois!". Minutos depois, o rapaz baterá o veículo e será visto com a testa sangrando. No hospital, Gael ficará em observação, mas não terá sequelas do acidente.
Sob influência de Sophia, Gael insistirá para Clara permitir a exploração de esmeraldas em suas terras. O rapaz dirá que tem direito de montar o garimpo por causa do casamento com a neta de Josafá (Lima Duarte), mas Clara explicará que é a única que tem permissão: "Meu pai, que me amava, registrou o direito de exploração no meu nome. Só eu posso explorar as esmeraldas". "Mas se é teu é meu", dirá Gael. Porém, a jovem acabará com a ambição do marido: "Não, não é. Não é uma propriedade. É um direito. Meu pai disse que direito não se divide. Agora, se casou comigo por causa das esmeraldas, deu um tiro n'água. A gente separa. Levo meu direito comigo".
(Por Tatiana Mariano)