Diego (Arthur Aguiar) não vai deixar Karina (Malu Rodrigues) visitar o bordel, seu antigo local de trabalho, na novela "O Outro Lado do Paraíso". Convocado para fiscalizar a mina de esmeraldas após a explosão que deixa Amaro (Pedro Carvalho) cego e mata um garimpeiro, o filho de Nádia (Eliane Giardini) não gosta da empolgação da mulher com quem é obrigado a casar devido à gravidez em encontrar as antigas amigas do estabelecimento de Caetana (Laura Cardoso).
Segundo informações adiantadas pelo portal "Observatório da Televisão", Mariano (Juliano Cazarré) telefona para a casa do filho de Nádia e Gustavo (Luis Melo) e diz que o geólogo precisa correr para analisar a situação no local que já estará recebendo o suporte de Gael (Sergio Guizé). "Uma explosão na mina. Tenho que ir, ajudar no que puder", diz o jovem chamado de "impotente" pela ex-mulher e ex-sogra. Nádia, então, questiona uma possível culpa do filho com a tragédia. "A verdade é que desde que casou, mal foi à mina. Como geólogo, tem alguma responsabilidade nisso?", pergunta. "Eu devia ter ido mais vezes. Agora é resolver", responde Diego.
Karina, que se prostituiu no bordel até Nádia - tentando provar a virilidade do filho - promover o casamento dos dois, pede para viajar até a cidade vizinha com o marido. "Se vai pra Pedra Santa, quero ir também. Aproveito e visito minhas amigas", diz, mas rapidamente é reprimida pelo companheiro. "Aquelas lá são um bando de vagabundas!", dispara o filho do sócio do estabelecimento. "Mas você gostava das vagabundas...", provoca Karina, e a sogra a interrompe: "Eu não estou gostando nada nada dessa conversa". "Agora vai ser mãe do meu filho. Não quero você no meio delas. É sagrada", declara Diego. Irritada com o veto da viagem, a gestante reclama da postura do marido em querer deixá-la somente dentro de casa: "Diego, cê me trata como se fosse uma estátua". "A mãe do meu filho tem que estar num pedestal", conclui o jovem antes de sair em viagem ao garimpo.
(Por Carol Borges)