Tônia, interpretada por Patrícia Elizardo na novela "O Outro Lado do Paraíso", está fazendo de tudo para conquistar Zé Victor, personagem de Rafael Losso que passa a ser cúmplice nos crimes de Sophia (Marieta Severo). Em entrevista ao Purepeople, a atriz afirma que, apesar da aproximação dos dois na trama de Walcyr Carrasco, a médica não será capaz de colaborar com os atos ilícitos do pai de seu filho. "A Tônia não é uma criminosa", fala Patrícia, afirmando, no entanto, que ela não vai desistir do garimpeiro por seus delitos: "Acho que ela vai ficar ao lado do homem dela".
Mesmo com as dificuldades enfrentadas por Tônia para conquistar Zé Victor, Patrícia Elizardo aposta em um romance entre a médica e o homem que tem chantageado a vilã da história. "Ele tá bem durão com ela! Não é por menos, né, já que ela escondeu a paternidade dele. Mas acho que existe a possibilidade de amor entre os dois. O personagem do Zé também mudou muito. Acho que se merecem", diz. Questionada se, assim como o garimpeiro Rato (Cesar Ferrario), Zé Victor pode pagar com a vida pela ajuda dada à Sophia em suas vilanias, a artista faz suspense: "Talvez, quem sabe?"
Depois de ser desmascarada por Zé Victor sobre sua gravidez, que ela alegava ser de Bruno (Caio Paduan), Tônia assumiu de verdade seus sentimentos pelo garimpeiro e, segundo Patrícia Elizardo, não vai voltar a procurar o delegado. "Acredito que não mais. O Bruno é página virada. Ela gosta do Zé Victor e vai ter um filho dele. Eu torço pelo casal", fala a carioca. Para ela, nem mesmo o nascimento do bebê vai aproximar o ex-casal novamente: "O Bruno está ciente de que tudo foi uma armadilha dela, então acho que isso não irá os aproximar não".
Para Patrícia Elizardo, Tônia faz parte da lista de vilões da trama das nove junto de Sophia e Renato (Rafael Cardoso). "Acho que a Tônia teve uma mudança de personalidade ao longo da trama. A medida que foi vendo seu casamento desmoronar e todo seu planejamento de uma vida perfeita dar errado, ela decide tomar atitudes pensando somente no que é melhor para ela. Atitudes egoístas no meu ponto de vista. No fundo, Tônia só quer ser amada e resolver a vida dela", declara a artista.
(Por Carol Borges)