Melissa (Gabriella Mustafá) deixará os pais chocados ao descobrirem que ela trabalha como prostituta na novela "O Outro Lado do Paraíso". Nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (17) da próxima semana, Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genésio de Barros) aparecem aflitos ao constatarem que a filha desapareceu. Mas, segundo Gabriella Mustafá conta ao Purepeople, os dois ficarão ainda mais impactados ao serem informados do paradeiro da jovem.
A intérprete de Melissa, que se separou de Diego (Arthur Aguiar) por ele se recusar a consumar o casamento, adianta como Isabel e Raul vão se sentir ao saberem que ela está no bordel de Leandra (Mayana Neiva). "Eles têm uma reação assustadora. Acho que para qualquer pai e qualquer mãe seria assim. É uma reação de desespero de não acreditar que uma filha criada com tanto cuidado, bem educada, tão bem instruída, possa ter tomado uma atitude como essa em nome de um casamento frustrado, que acaba não dando certo", conta a atriz. "A Isabel e o Raul vão muito para o lado dos pais que se perguntam 'onde foi que a gente errou?' e que sentem angústia. É um processo difícil para os pais essa aceitação, é bem delicado."
Para Gabriella Mustafá, a ida de Melissa ao bordel, onde sua virgindade será "leiloada" pela cafetina, foi uma notícia inesperada. "Não esperava, foi uma surpresa. Mas a Melissa, em um misto de mágoa, de decepção, de raiva e em busca de uma vingança contra tudo o que o Diego a fez passar, contra todos os sonhos frustrados e com vontade de ter essas experiências, acaba achando no bordel a alternativa para viver tudo isso. Ela pode se machucar... Ainda não sei, mas isso vai ter um reflexo na vida dela e também na do Diego", sugere a artista. "O que mexe muito com a Melissa é saber que o Diego engravidou uma menina que saiu desse bordel e não queria tocar nela. Tem muita coisa que envolve a ida dela para lá. É um misto de vingança, de mágoa, de tudo o que ela vem sentindo e encontra no bordel uma maneira de se libertar de tudo o que viveu e, talvez, ser amada por esse cara", diz.
A permanência de Melissa no bordel de Caetana (Laura Cardoso), no entanto, não será duradoura. "Ela não deve ficar muito tempo nessa vida, que é muito difícil. É uma vida de amargura. Por mais que ela tenha tomado a iniciativa de ir para o bordel, ela não queria estar naquele lugar. Ela queria ter sido feliz no casamento com o Diego, queria ter tido uma família... Esses eram os sonhos dela", fala Gabriella sobre os anseios de sua personagem.
(Por Carol Borges)