Enquanto Suzy (Ellen Rocche) vai se unir a Irene (Luciana Fernandes) na novela "O Outro Lado do Paraíso" em vingança contra Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), o motorista formará aliança com a sogra, Adinéia (Ana Lucia Torre), contra a gestante. Em entrevista ao Purepeople, a intérprete da idosa que flagrou o filho usando lingerie com o amante entregou o futuro pacto dos dois. "A gente gravou muito pouco ainda, mas o que começou a brincar no estúdio é a Adinéia junto com o Cido contra a Suzy. Provavelmente depois a história vai dar uma mudada. Mas o que nós gravamos foi que a Adinéia se gruda no Cido em oposição a Suzy", diz a atriz.
Ana Lucia Torre garante que a mudança da enfermeira com gestação de risco para a casa do ex-marido vai render boas risadas aos espectadores da trama das nove. "O público vai se divertir muito com as situações que estão por vir. Só poder ser bem-humorado, porque cada um dentro dessa casa é completamente diferente um do outro, e essas quatro personalidades muito diferentes e muito extravagantes vão ter que conviver", afirma a artista que, em cena, será provocada pelo personagem de Rafael Zulu.
As confusões na casa de Samuel vão resultar em uma proposta de Adinéia a Irene (Luciana Fernandes), ex-noiva de Cido - de quem recebia presentes comprados com o dinheiro do amante -, para reconquistá-lo. A aposentada e o motorista serão obrigados pelo psiquiatra a realizar os pedidos de Suzy, que faz de tudo para deixar o ex-marido penalizado por seu estado de saúde. O namorado do médico, assim como sua sogra, reclama das exigências da grávida e também é repreendido por Samuel. Suzy, então, vendo o complô da dupla contra ela, propõe que a família contrate uma pessoa para auxiliar nos afazes domésticos e fala para Irene se demitir da casa de Clara (Bianca Bin) - onde para ocupar o cargo. Adinéia, mesmo depois de formar união com Cido para alfinetar a ex-nora, vê na empregada doméstica uma oportunidade de atrapalhar o namoro do homem com seu filho e lhe oferece dinheiro para que ela o seduza novamente.
(Por Carol Borges)