Téo Pereira (Paulo Betti) está na cadeia na novela "Império", mas quem pensou que o blogueiro iria passar por maus momentos na cela com outros presos se enganou. Após ser levado para a prisão por desacatar a juíza, o jornalista acabou agradando os três detentos ao contar algumas notícias das celebridades para eles. E nem o próprio intérprete do personagem se livrou do veneno e foi apontando como um dos gays da TV.
O blogueiro venenoso sairá do fórum algemado depois de desacatar a juíza durante a audiência em que é réu no processo movido por Cláudio Bolgari (José Mayer), que acabou sendo arquivado pela juíza. Ele fez um escândalo e ameaçou ficar nu no tribunal. Com isso, então, foi levado para a prisão e colocado em uma das celas da delegacia. Assim que chega no local, Téo fica desesperado ao ver os três companheiros e começa a gritar: "Eu quero ir pra Papuda. Eu tenho diploma. Ou então uma cela domiciliar. Eu exigo os meus direitos que tremulam na bandeira do arco-íris".
Ao ser deixado sozinho com os demais presos, o blogueiro é rapidamente reconhecido pelos homens. "Tô ligado quem é esse maluco", diz um dos detentos. "Olha, rapazes, se foi alguma noite em que bebemos juntos e eu não paguei, é porque eu estava bêbado", justifica-se Téo. "Pode crer. É aquele cara do blog? Não acredito: a gente é seu fã. Os agentes se reúnem com a gente aqui pra ficar lendo", afirma o companheiro de cela do jornalista, que se surpreende.
Téo faz sucesso com presos e diz que Paulo Betti é gay
"Vocês leem o meu blog? Mas como vocês conseguem?", indaga Téo. "Ó, aqui na cadeira tá cheio de celular com internet", ri um dos detentos. "Conta uma quente e forte. Pode ser qualquer uma", pede outro preso, querendo saber de alguma fofoca. "Quem sabe a gente não te economiza", continua ele.
"Deixa eu pensar. Tem tantas, né?", diz o blogueiro, nervoso com a pressão. "Não é ele não, gente. Vamos dar um trato nessa boneca", ameaça o detento. Téo consegue lembrar de uma nota para contar aos colegas de cela: "Sabe aquela medaleira que participou daquele reality show e depois se casou com aquele senhor de 90 anos. Ela está com a bisneta dele. É sapatânica", conta ele, para delírio dos criminosos.
"Conta outra. Toma um cigarrinho", oferece o bandido, empolgado. "Sabe aquele galã que entra na piscina pela escadinha? É gay!", revela Téo. "Tá cheio de gay na televisão", continua o blogueiro venenoso. "Cita só um", implora um preso. O jornalista, então, brinca como seu próprio intérprete: "Paulo Betti é gay". O ator, que é ex-marido de Maria Ribeiro, já contou que se inspirou no sobrinho homossexual para intepretar o personagem.
Aguinaldo Silva comenta cena e internautas aprovam brincadeira
O autor da novela "Império", Aguinaldo Silva, deu destaque para cena em seu Twitter. "Téo Pereira fofocando com os companheiros de cela: 'Paulo Betti? É gay, quereeeedos!'", escreveu o novelista, lembrando o bordão do personagem. Foi através da mesma rede social que ele comemorou a audiência da trama após a entrada de Marjorie Estiano.
Os internautas também comentaram a cena do blogueiro na prisão. "Eu me divirto com a novela", disse um. "Certeza que [a cena] não estava no roteiro, ou estava??? Muito booom!", escreveu outro. "Duvido que alguém não tenha rido alto!!!", postou outro ainda.