O casamento de Soraya (Leticia Spiller) e Gabo (Henri Castelli) já não vai bem há algum tempo na novela "I Love Paraisópolis", uma vez que tanto um quanto outro já se envolveu em relacionamentos paralelos. Nos próximos capítulos da trama das sete, uma revelação de Mari (Bruna Marquezine) vai fazer com que a sogra decida se separar do marido, mas antes mesmo disso acontecer, a loira resolve confrontar Ximena (Caroline Abras) sobre o caso que ela teve com seu marido.
Parceiros no amor e nas maldades, o casal de vilões está unido não só pelos laços do matrimônio, como também por um segredo: o assassinato de Thiago (Carlos Casagrande), o primeiro marido de Soraya, pai de Benjamin (Maurício Destri) e também irmão de Gabo.
Apesar de se dizerem apaixonados, os dois já deram suas escapadas. Gabo se envolveu com Ximena e com imagens íntimas de seus encontros chegou a chantageá-la. Já Soraya foi para a cama com Grego (Caio Castro) e foi delatada ao marido pela própria rival, que é apaixonada pelo chefe do comando da favela e contou tudo ao amante. Revoltado, Gabo se vingou mandando o bandido para uma prisão onde ele passou fome e frio.
Soraya questiona Ximena
Apesar de ter desconfiado de que o marido tinha uma amante, nunca passou pela cabeça de Soraya que fosse a durona subalterna de Grego a mulher com quem Gabo a estava traindo. Porém, quando a megera precisou de roupas emprestadas para sair de Paraisópolis sem ser vista por Benjamin, depois de passar momentos tórridos no "cafofo" do chefe do comando, ela viu um conjunto de lingerie igual a outro que ganhou de presente do marido na casa da moça.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (24), a loira descobre o envolvimento de Gabo com Ximena e, sem medo do jeito durão da contraventora, a confronta, perguntando se ela tem um caso com Gabo. Nos capítulos seguintes, a vilã descobre que o marido assediou Mari e o expulsa de casa, anunciando a separação.
(Por Samyta Nunes)