Após descobrir que a filha que teve no passado não morreu e se sentir culpado por ter abandonado a criança, Tomás (Dalton Vigh) será chantageado nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis" . Aproveitadora, Natasha (Carolina Oliveira) escuta uma conversa de Eva (Soraya Ravenle) e Paulucha (Fabíula Nascimento) em que a costureira conta que reencontrou o médico e mentiu sobre o paradeiro de Mari (Bruna Marquezine), filha dele. Sem pensar duas vezes, a periguete vai atrás o clínico para exigir dinheiro em troca de seu silêncio sobre a bastarda.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (26), Natasha procura Tomás e faz sua ameaça: "Pensa que eu sou boba? Eu sou nova, mas sou vivida. O senhor tem uma filha lá em Paraisópolis. E eu sei muito bem que a mãe dela morreu quando ela nasceu! (...) Imagino a cara da sua esposa quando souber disso. Da dona Clarice (Ângela Vieira), da Bruna (Giullia Buscacio), do Joaquim (Gustavo Piaskoski). Nossa, eles devem adorar o pai. A Bruna eu tenho certeza que sim! Ela me conta tudo! Mas o caçula... o que é que ele vai pensar quando souber que tem uma irmã? Quer dizer, outra irmã?", ameaça.
Diante da extorsão, Tomás não vê outra opção que não dar todo o dinheiro que tem na carteira à chantagista. A princípio a ruiva aceita a quantia, mas declara que pretende voltar para receber mais. Não satisfeita, ela ainda exige uma consulta médica e Tomás a olha, incrédulo. E a jovem explica, debochada: "Ei, o que é isso? Não é todo dia que uma favelada pode consultar um médico particular, num consultório chique. E a minha consulta? Cadê aquele avental?".
Mari decide se afastar de Benjamin
Sem sequer desconfiar que seu pai biológico está mais próximo dela do que nunca, Mari vai enfrentar mais momentos difíceis nos próximos capítulos da novela das sete. Depois de ter sido deportada dos Estados Unidos, ela recebe a visita de Benjamin (Maurício Destri) em paraisópolis, disposto a recomeçar a vida ao seu lado, em São Paulo.
Contudo, Margot (Maria Casadevall) vem de Nova York para o Brasil disposta a tudo para reconquistar o ex-noivo e o beija na frente da rival, que sofre ao ver a cena. E Grego (Caio Castro) não gosta nada do envolvimento da ex-namorada com o arquiteto, por isso trata de ameaçá-lo no quarto de hotel onde o rapaz estará hospedado. Os dois vão chegarão a brigar por causa de Mari. Até que ela própria termina o namoro com Ben e decide se afastar dele definitivamente.