Nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis", Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) vão ficar mais próximos depois que Mari (Bruna Marquezine) der um fora nos dois. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a filha de Tomás (Dalton Vigh ) ficará chateada com Danda (Tatá Werneck) quando descobrir que ela pediu dinheiro para seu pai. Na sequência, as duas, que estarão vestidas de noivas, vão brigar e a sobrinha de Eva (Soraya Ravenle) sairá pela comunidade desolada. Ela encontra Grego e os dois começam a conversar. Logo em seguida, Benjamin aparece e fica sem entender o motivo dela estar vestida daquele jeito conversando com seu rival, com quem já foi parar até no ringue.
Os rapazes se encaram e quase discutem, mas Mari aparta. "Chega! Eu estou de saco cheio dessa palhaçada! Já não basta tudo o que passei hoje? Estou aqui com essa roupa ridícula no meio dessa conversa que não faz o menor sentido. Quer saber? Querem brigar? Que se matem! Eu não ligo a mínima", diz, revoltada, e logo vai embora, deixando os rapazes sem reação. "O que é que deu nela?", pergunta Ben para Grego, que diz:"Tá louco, meu!".
E os dois seguem para o bar do Totonho, onde bebem juntos. "Mulheres! Será que um dia a gente vai conseguir entender?", questiona o arquiteto. "Mulher é bicho complicado mesmo. Ainda mais a Marizete. Aquela nem com manual de instrução", desabafa Grego. Como se fossem parceiros de anos, os dois afogam as mágoas. "Maldita hora que eu me amarrei nela. Mas a gente não pode escolher mandar no nosso coração", filosofa Grego. "A Mari entrou na minha vida como um furacão", diz Benjamin. Achando graça da situação, o chefão de Paraisópolis diz: "Então, vamos brindar. Ao Furacão Marizete". "Se fosse em outra vida, eu podia até gostar de você...", solta Grego. "E eu de você... Se você nascesse de novo", fala Benjamin.
Grego e Benjamin decidem investir em restaurante de Mari
A "parceria" não vai parar por aí. Desempregada desde que se demitiu do cargo como segurança de Soraya (Leticia Spiller), Mari resolve abrir um restaurante com Olga (Paula Barbosa) e tanto o chefão da comunidade quanto o arquiteto vão se oferecer para ser o sócio-investidor do projeto. Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 27 de julho.
Depois que Tomás é impedido de ajudar a filha por Clarice (Ângela Vieira), com medo de que o marido seja explorado pela filha que conheceu há pouco tempo, Grego exige que Olga o aceite como sócio no restaurante, lembrando à cozinheira que foi ele quem a ajudou a se formar em gastronomia. Ainda apaixonado por Mari, mesmo depois dela ter terminado o namoro e com Margo (Maria Casadevall) grávida, Bejamin pergunta à ex se ela aceita que ele invista no negócio. Magoada, ela recusa porque sabe o quanto é difícil estar ao lado do seu grande amor.
(Por Ana Carolina Brito)