A aproximação entre Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) está deixando Benjamin (Maurício Destri) de cabelo em pé, na novela "I Love Paraisópolis" . Mesmo prestes a se casar com Mari (Bruna Marquezine), o advogado ficou furioso ao saber que o rival acompanhou a primeira ultrassonografia da filha que espera com a ex-noiva. E depois da inauguração do Cebola Brava o chefe do comando encomenda um berço para o bebê, o que tira o rival do sério novamente.
Tudo acontece depois que Margot e Grego chegam juntos à festa de inauguração do restaurante. A gestante faz questão de dar os parabéns a Mari pelo novo negócio e durante o evento acaba confessando a Patrícia (Lucy Ramos) que está gostando do novo amigo. O clima entre eles esquenta e acaba acontecendo o primeiro beijo. E em seguida a arquiteta fica com ciúmes de uma visita que Ximena (Caroline Abras), repaginada, faz ao antigo chefe.
Grego, que já havia ficado comovido ao acompanhar a ultra e ouvir o coração do bebê, pede a Armandinho (Eduardo Dusek) consiga um berço de princesa para a filha de Margot, que vai se chamar Maria. Nesta semana, que marca o centésimo capítulo da trama, haverá uma passagem de tempo, e a moça aparecerá já no final da gravidez, com um barrigão de nove meses.
Benjamin proíbe Grego de interferir na vida de Maria
O novo embate entre Benjamin e Grego vai acontecer em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (2), na trama das sete da Globo. Ao saber do berço, o filho de Soraya (Leticia Spiller) vai até o 'cafofo' do contraventor e avisa que ele está proibido de se meter na vida de sua filha. Os dois discutem mais uma vez, mas quem acaba interferindo é Margot, que confronta o ex, em defesa do novo affair.
Durante toda esta semana, outras reviravoltas também acontecem na trama, como Soraya, que resolve se regenerar e se tornar uma pessoa boa. Para provar sua mudança ela chega a lavar os pés de Junior (Frank Menezzes). Confira todas as novidades que vem por aí em "I Love Paraisópolis" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)