Após a prisão de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) sofrerá bullying na faculdade e na vizinhança nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Em cena prevista para o dia 12 de junho, a estudante ficará abalada ao receber olhares de reprovação depois de o escândalo ganhar repercussão na TV com o nome de "O Caso do Garçom", segundo o site "Notícias da TV". Aurora (Elizângela) insistirá para que a filha termine os estudos e não desista após ser hostilizada.
Aurora ficará preocupada ao perceber que a estudante chegou mais cedo da aula. "Não falou que ia ficar até mais tarde?", questionará. "Nem entrei na sala. Notícia ruim se espalha depressa. Quando acontece coisa boa com a gente, ninguém presta atenção nem registra, passa batido", desabafará Bibi, que prometeu vingança a Jeiza (Paolla Oliveira). "Se você perde a apresentação dessa monografia, acaba adiando outra vez esse seu diploma", rebaterá a dona de casa. "Eu vou conseguir, tá? Só que eu não sou de ferro também", dirá Bibi.
Na rua, a estudante perceberá que os vizinhos estão fugindo dela. Em conversa com Caio (Rodrigo Lombardi), agora advogado de Rubinho, Bibi dirá que desconfia que um dos moradores deve ter mandados fotos do marido com um traficante para o Disque Denúncia. "A vizinhança que era toda amiguinha da gente tá se mostrando tão hostil, a própria Heleninha (Totia Meirelles). Estou muito decepcionada com a Heleninha. Podia até aceitar isso de outros vizinhos, mas dela? Rubinho vivia lá, consertando coisas, fazendo favor", reclamará.
Bibi ficará descontrolada ao descobrir um aplicativo de namoro no celular de Rubinho. Pressionado, o garçom confessará que vende drogas pela internet. "Você não vai ver o que tá pensando. Não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga", dirá. Em conversa com Caio, no entanto, o rapaz garantirá que não cometeu nenhum crime e acusará Jeiza de perseguição. "Eu sou inocente! Não fiz nada do que estão falando contra mim."
(Por Tatiana Mariano)