Mentiroso, nem mesmo na cadeia Rubinho (Emílio Dantas) vai assumir que é traficante de drogas, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove o mau-caráter é preso e levado para Bangu, onde recebe posteriormente a visita de Caio (Rodrigo Lombardi), que aceita defendê-lo atendendo a um pedido desesperado de Bibi (Juliana Paes). O advogado pede que o novo cliente seja sincero e lhe conte toda a verdade, mas ele apenas continuar afirmando que é inocente, e acusa Jeiza (Paolla Oliveira) de persegui-lo.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra" tudo acontece antes de Rubinho admitir para Bibi que vende drogas pela internet. Ainda acreditando piamente na inocência do marido, ela convence Caio a aceitar o caso dele, e o advogado vai até Bangu para ter uma conversa franca com o rival. "Vamos começar a nos entender aqui... A única coisa que eu não posso, como seu advogado, é ser surpreendido, por alguma outra coisa que venha a aparecer contra você. Para lhe defender bem, eu tenho de saber exatamente onde estou pisando. Portanto... se você tem alguma coisa para me dizer, a hora é essa!", ele pede.
Apesar do pedido de Caio, Rubinho segue mentindo: "Eu sou inocente! Não fiz nada do que estão falando contra mim!", e o jurista reage com ironia: "Bom... Recomendo que no primeiro culto aqui no presídio, você peça para ser benzido! Sua falta de sorte impressiona!". O traficante então acusa Jeiza de perseguição: "É... Quando as coisas começam a dar para trás... ninguém segura! Minha falta de sorte foi essa PM". "Já estou com o nome dela aqui!", diz o advogado, que pretende ir falar com a major.
Revoltada com a prisão supostamente injusta do marido, Bibi não só bate de frente com Jeiza como desacata os policiais que levam Rubinho para a cadeia. Inconformada, a estudante de direito promete vingança à major e passa a espioná-la.
(Por Samyta Nunes)