Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) prometerá se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira) depois da prisão de Rubinho (Emílio Dantas) por tráfico de drogas, segundo o "Noticias da TV". Em cena prevista para o dia 10 de junho, a estudante de Direito começará a espionar a policial no batalhão e será repreendida por Aurora (Elizângela). "Não falei nada, não estou dizendo que ela nem me viu?", dirá. "Então pra que? Pra que se postar na frente do batalhão da outra?", questionará a mãe.
Depois de acusar Jeiza de armar contra o marido, Bibi dirá que quer saber todos os passos da noiva de Zeca (Marco Pigossi). "Pra ver! Quero saber os lugares que essa mulher vai, quero saber onde mora, quero poder achar essa mulher, a hora que eu tiver de achar!", explicará. "Você só pode tá perturbada, Bibi!", rebaterá a mãe. "E nem devia, né? Marido preso, ameaçado pela polícia de um lado, pelos traficantes de outro. Nem devia tá perturbada, devia tá praia, tomando sol, pegando cor! Que era bem o que a senhora fazia, se fosse com a senhora!", criticará a estudante.
Bibi, após ser ameaçada por traficantes, desabafará com a mãe e confessará que pensou em abordar a oficial. "Ai, a vontade que eu tive de avançar nela quando vi ela naquele carro", admitirá. "Avançava, saía presa e arriscada até de levar um tiro! Aí, quem é que ia ajudar Rubinho? O Dedé (João Bravo)? Eu?", dirá Aurora.
Bibi vai subir o morro atrás do chefe do tráfico para conseguir que ele interceda por Rubinho. O bandido ficará comovido com o desespero da universitária e conseguirá uma transferência para o garçom dentro da prisão.
Bibi desconfia de uma traição do marido depois de encontrar um aplicativo de namoro no celular dele. Depois de colocar Rubinho contra a parede, o garçom dirá que vende drogas através da internet. "Você não vai ver o que tá pensando. Não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga", assumirá.
(Por Tatiana Mariano)