Depois de ser enganada por Braz (Rômulo Neto) e ter todo seu dinheiro roubado pelo rapaz – assim como fez com Diana (Priscila Fantin) -, Ilde (Guilhermina Guinle) vai se humilhar para Clarice (Marianna Armellini) para voltar a ser dançarina do dancing, nos próximos capítulos de 'Êta Mundo Bom!'. É o que adianta o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV".
A ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani), que a expulsou de casa após descobrir que ela maltratava seu filho, percebe que levou um golpe ao tentar comprar uma peça de roupa. "Eu raspei a conta. Transferi tudo para meu nome. Em outro banco", afirma o vilão. "Mas uma parte era minha. A maior parte", retruca Ilde. "Usou o verbo no tempo correto. Era. Veja só a minha situação. Quis ser justo com minhas irmãs, dei a elas parte do que Diana pegou de papai com a venda da casa. Fui verificar. Não era suficiente para eu viver durante os estudos de diplomacia. Aí apareceu você, a dizer que arrancou o dinheiro de seu ex-marido", explica o malandro.
Então, ele se despede da ex-amiga de Sandra (Flávia Alessandra), com quem protagonizou uma cena de briga na trama das seis, antes de se mudar para o Rio de Janeiro e dizer que o aluguel do apartamento dela estará pago até o fim do mês. Humilhada, ela decide procurar por Clarice para tentar conseguir de volta seu emprego no dancing.
Clarice aceita a volta de Ilde no dancing
"Você saiu daqui a dizer impropérios contra mim", afirma a dona do local. "Deixe-me voltar, eu lhe peço! Não tenho um centavo no banco. Braz levou tudo", suplica Ilde. "Como disse dona Paulina (Suely Franco), a proprietária de um dancing não deve guardar mágoas. Pode voltar", responde Clarice.
Então, ela agradece a oportunidade, mas voltará ao dancing como dançarina, e não mais como acompanhante de clientes especiais. "Agora eu recebo os clientes importantes. Você só ganhará por dança. Já é um favor que lhe faço", finaliza Clarice.
(Por Rahabe Barros)