Celso (Rainer Cadete), Maria (Bianca Bin) e sua filha Aninha serão, mais do que nunca, uma família de verdade nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Após o casamento, o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) - homenageada na cerimônia - decide surpreender a esposa e anuncia que vai dar seu sobrenome à menina herdeira de uma fortuna deixada pelo avô paterno, fazendo com que a filha de Severo (Tarcisio Filho) fique emocionada. A sequência está prevista para ir ao ar quinta-feira (18).
Segundo o colunista Daniel Castro, o irmão de Sandra (Flávia Alessandra) comunica à Maria que pretende organizar o batismo da bebê. "Agora vamos nos preocupar com outra coisa. O batizado de Aninha, não quer?", pergunta o advogado, que foi atropelado ao salvar a amada. Confusa, a irmã de Braz (Romulo Neto) relembra o motivo de a filha não ter sido batizada ao marido: "Celso, que está a dizer? Eu sempre quis batizar Aninha. Mas não podia, porque ela é registrada como filha de pai desconhecido".
Celso, perdoado pela noiva ao ajudar a tia a resgatar seus bens, revela, então, sua ideia à Maria. "Pois eu tenho duas surpresas para você. Vou reconhecer Aninha como minha filha, no papel, e depois faremos o batizado", declara, animado com sua decisão. A ex-empregada doméstica fica emocionada com o ato de carinho do marido e lhe agradece. "Celso, maior prova de amor não podia me dar", declara.
Maria e Celso vão ao cartório registrar Aninha
Tomada a decisão, Celso e Maria, unidos também no objetivo de desmascarar a vilã Sandra, vão ao cartório da cidade para efetuar o registro do nome do advogado para Aninha. Chorando de emoção, a mulher não se cansa de mostrar sua gratidão ao marido: "Eu agradeço tanto, Celso". Ele, então, afirma que o nome será apenas um detalhe, já que já se sentem pai da pequena. "Aninha já é uma filha para mim. Vamos, não chore. Temos o batizado. Titia está a nos esperar na igreja", diz, referindo-se à Anastácia, eleita pelo casal para batizar Aninha.
(Por Carol Borges)