Os dias de poder e maldades de Sandra (Flávia Alessandra) está cada vez mais próximo do fim na novela "Êta Mundo Bom!". Isso por que Maria (Bianca Bin), que sempre ficou desconfiada de seu caráter e armações, vai se unir com Celso (Rainer Cadete) para desmarcar a cunhada, após retomar o noivado, por ter roubado toda a fortuna da própria tia, Anastácia (Eliane Giardini) e tê-la expulsado de casa.
Antes de reatar com Maria, ele a ameaça a irmã para recuperar um terço da fortuna de Anastácia e reconquistar de vez a confiança da amada. "Vou ajudá-la a recuperar tudo o que lhe foi roubado", fala o sobrinho para a milionária. "Você me fez forte", diz Maria.
Então, eles pensarão juntos em um jeito de acabar com a farsa de Sandra e, por isso, decidem pedir ajuda à Quitéria (Kenya Costta), a empregada da mansão. Maria se encontrará com a ex-colega de trabalho e pedirá que ela dê o alerta quando Ernesto se encontrar com a vilã para que eles possam surpreendê-la e mostrar a Araújo (Flavio Tolezani) quem ela realmente é.
Sandra quer matar Araújo depois de casar e se livrar do enteado
Apesar de não ter colocado seu plano maligno em prática, Sandra diversas vezes pensou em matar a tia e Candinho (Sergio Guizé), antes de conseguir pegar todo seu dinheiro. Mas depois de se casar com o advogado de Anastácia, ela decide matá-lo para ficar com seu dinheiro e sua parte na fábrica. Além disso, ela planeja se livrar o mais rápido possível do filho de Araújo, Claudio (Xande Valois), colocando-o em um internato.
Em uma conversa com seu Ernesto (Eriberto Leão), a vilã arquiteta seu plano: "Posso casar-me com ele. Desta vez não farei o despropósito de dar uma festa. Digo a ele que tenho medo, até timidez em entrar na igreja. Caso numa cerimônia simples e rápida. Quem sabe algum tempo depois, fico viúva. Herdarei sua parte na fábrica".
O pintor a lembra de que não vai ser fácil herdar todo o dinheiro do advogado, pois ele tem um filho. Mas a megera já tem tudo planejado: "Um garoto. Responderei por ele. Boto o menino num desses colégios internos distantes e o esqueço por lá. Nos livramos dele e vamos viver a vida", declara.
(Por Rahabe Barros)